![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, Procurando por um laptop por aluno-y uso, bem como The Sims 2 e 3 (quando é liberado). Deve ter pelo menos 3GB de RAM, tela tamanho superior a 15 ", placas gráficas preferida - 9600M GS ou 9600 GS G500 w / 512MB dedicada, Core2 Duo e tão barato quanto possível! Gostaria muito que procuram ajuda para esse laptop. |
|
| |||
| |||
| check out http://www.pcworld.co.uk/martprd/sto...ory_oid=-27749 pcworld também está anunciando um dell de £ 400 que correspondem aos seus requisitos, embora eu não poderia encontrá-lo no site lá. |
|
| |||
| |||
| Pois eu tinha visto que uma. Totalmente esqueceu de colocar o cartão antes da NVidia números xD - Eu estou doente! |
|
| |||
| |||
| Hmm, prefiro ATI Graphics em um laptop com certeza. o ATI Radeon 3000series é melhor do que o 9600. Tenho a ATI Radeon 3470, e que partilha com a minha onboard grahpics. |
|
| |||
| |||
| Eu tinha pensado a pessoa a ajudar-me escolher os componentes gráficos ATI disse que não tinha, mas ela disse que não deseja apenas processador AMD assim acho quer placa gráfica marcas estão bem:] |
|
| |||
| |||
| Quanto você pode esticar para £? Se o seu em um orçamento que você deseja ser melhor do AMD e ATI com mais de NVidia e Intel em um 15 ". Em percentagem sábio poderia estimar seu" Jogo de Student-y 'razão? Confira www.ebuyer.com fazer ter uma idéia dos preços you'l ser olhando para as especificações que você deseja. E por último mas não menos importante, você pode querer Pm Carbon, ele é um wizz sobre este tipo de assunto. |
|
| |||
| |||
| Acho que algo como isto iria cobrir estudante uso e Sims. http://www.ebuyer.com/product/152233 |
![]() |
|
| Marcadores |