menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Laptop vai cobrar

Reply

Thread Tools
Old 7. Set 2007, 01:52
Membro Grupo

Default Laptop vai cobrar

Im lutando com meu laptop. Sua minha internet, jogos dispositivo e música em casa, e eu também tenho que levá-la para o trabalho, pelo que a sua causando um problema.

No outro dia eu conectava-lo, enquanto ele estava correndo, mas ele wouldnt cargo, ele só correu a bateria até que ela estava morta, então desligada, agora ela vai cobrar nada. Im um pouco confuso, pois o que é. Quando ligar o carregador na pequena luz verde acende-se sobre o transformador, a fim de que está recebendo energia, ea taxa da luz na frente do laptop pisca para dividir um segundo e, em seguida, desliga-se. Eu tentou usar meus irmãos carregador e carregar a luz na frente flashed para 5-10mins, então desligado novamente. Embora esse carregador não foi projetado para este portátil, e por isso provavelmente didnt fazer qualquer favor.

Então, o que as pessoas pensam? Preciso de um novo carregador? Ou tem a bateria desistiu de mim?
Old 7. Set 2007, 02:46
Administrador Grupo

Laptop pilhas são notoriamente porcaria, obter um novo companheiro.

Também se o portátil funciona na rede, então não é o carregador.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 7. Set 2007, 02:49
Membro Grupo

Isso é a coisa, ele não funciona na rede também. Se eu remover a bateria e ligá-lo diretamente na tomada, então ele não faz nada em tudo.

Meu amigo tem o mesmo portátil, por isso, na segunda-feira vou tentar utilizar o seu carregador e que não se vê nada.

Conhecendo a minha sorte a bateria eo carregador terá morrido. im e supondo que estes não são baratos para substituir?
Old 7. Set 2007, 19:06
Administrador Grupo

Experimente o seu carregador, se ainda não corre o laptop tem uma falha e é provavelmente melhor substituído em função da idade.

Se ele faz correr um novo carregador.
Old 11 Set 2007, 05:36
Membro Grupo

Foi adquirido através do trabalho em uma 'casa computação iniciativa "e, por isso, ainda está sob warrenty.

Eu liguei para eles hoje. Em primeiro lugar, avisou que eu tente o novo carregador, que farei amanhã. Se não funcionar, então eles não acreditam que é a bateria, como esta que correu bem até que ele fugiu de vapor, e assim eles pensam que o PSU é quebrado, uma vez que não irá carregar a bateria.

A boa notícia é que, se este for o caso, vou estar a receber um novo laptop. A má notícia é que eu vou perder tudo o que é sobre o que exige um velho de volta, e por isso não vou ter tempo suficiente para recuperar meus arquivos a partir dele. Felizmente tudo de importante tem sido acompanhada
Reply

Register

Marcadores