![]() |
|
| |||
| |||
| Im lutando com meu laptop. Sua minha internet, jogos dispositivo e música em casa, e eu também tenho que levá-la para o trabalho, pelo que a sua causando um problema. No outro dia eu conectava-lo, enquanto ele estava correndo, mas ele wouldnt cargo, ele só correu a bateria até que ela estava morta, então desligada, agora ela vai cobrar nada. Im um pouco confuso, pois o que é. Quando ligar o carregador na pequena luz verde acende-se sobre o transformador, a fim de que está recebendo energia, ea taxa da luz na frente do laptop pisca para dividir um segundo e, em seguida, desliga-se. Eu tentou usar meus irmãos carregador e carregar a luz na frente flashed para 5-10mins, então desligado novamente. Embora esse carregador não foi projetado para este portátil, e por isso provavelmente didnt fazer qualquer favor. Então, o que as pessoas pensam? Preciso de um novo carregador? Ou tem a bateria desistiu de mim? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Laptop pilhas são notoriamente porcaria, obter um novo companheiro.
| |||
| |||
| Isso é a coisa, ele não funciona na rede também. Se eu remover a bateria e ligá-lo diretamente na tomada, então ele não faz nada em tudo. Meu amigo tem o mesmo portátil, por isso, na segunda-feira vou tentar utilizar o seu carregador e que não se vê nada. Conhecendo a minha sorte a bateria eo carregador terá morrido. im e supondo que estes não são baratos para substituir? |
|
| |||
| |||
| Experimente o seu carregador, se ainda não corre o laptop tem uma falha e é provavelmente melhor substituído em função da idade. Se ele faz correr um novo carregador. |
|
| |||
| |||
| Foi adquirido através do trabalho em uma 'casa computação iniciativa "e, por isso, ainda está sob warrenty. Eu liguei para eles hoje. Em primeiro lugar, avisou que eu tente o novo carregador, que farei amanhã. Se não funcionar, então eles não acreditam que é a bateria, como esta que correu bem até que ele fugiu de vapor, e assim eles pensam que o PSU é quebrado, uma vez que não irá carregar a bateria. A boa notícia é que, se este for o caso, vou estar a receber um novo laptop. A má notícia é que eu vou perder tudo o que é sobre o que exige um velho de volta, e por isso não vou ter tempo suficiente para recuperar meus arquivos a partir dele. Felizmente tudo de importante tem sido acompanhada |
![]() |
|
| Marcadores |