menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Clique Esquerda Direita Clique agindo como, necessidade de abrir outra janela para Abrir Ligações?

Reply

Thread Tools
Old 17 jun. 2009, 05:43
Os novos Estados-Grupo

Oi lá,

Pergunto-me se tenho um vírus ou se isto é simplesmente um mau funcionamento no Windows XP. Eu estou usando um notebook Dell e meu clique botão esquerdo (e quando eu imprensa sobre o mousepad) ambos funcionam de forma semelhante à direita clique em botão, mas também pode ser usado para carregar alguns esquerdo. Clicando meu botão direito agora não faz nada e não tenha fixado o problema.
Além disso, quando a utilização da internet, o meu cursor não parece reconhecer ligações até eu abrir outra janela (neste caso, estou usando "Meus Documentos") e, em seguida, clique novamente para voltar à página Internet. É frustrante ter de continuar fazendo isso.

Não tive esse problema até hoje, e ter encontrado nenhum caso como a minha linha de orientação sobre o que fazer. Poderia ser um pouco os cabos atrasado? Eu acidentalmente derramou uma bebida ao longo do meu laptop esta manhã e quando limpando-o, muitas teclas pressionadas ao mesmo tempo que congelou o meu laptop. Então eu reiniciado e, em seguida, estes problemas ocorreram. Inicialmente eu também tive problemas com o login, mas que parece ter sido resolvido agora.

Qualquer ajuda é muito apreciada.

Obrigado,
Blitzgirl42 xx
Old 17 jun. 2009, 12:08
Membro Grupo

Você provavelmente é frito por derramar a bebida sobre ele.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.