![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi lá, Pergunto-me se tenho um vírus ou se isto é simplesmente um mau funcionamento no Windows XP. Eu estou usando um notebook Dell e meu clique botão esquerdo (e quando eu imprensa sobre o mousepad) ambos funcionam de forma semelhante à direita clique em botão, mas também pode ser usado para carregar alguns esquerdo. Clicando meu botão direito agora não faz nada e não tenha fixado o problema. Além disso, quando a utilização da internet, o meu cursor não parece reconhecer ligações até eu abrir outra janela (neste caso, estou usando "Meus Documentos") e, em seguida, clique novamente para voltar à página Internet. É frustrante ter de continuar fazendo isso. Não tive esse problema até hoje, e ter encontrado nenhum caso como a minha linha de orientação sobre o que fazer. Poderia ser um pouco os cabos atrasado? Eu acidentalmente derramou uma bebida ao longo do meu laptop esta manhã e quando limpando-o, muitas teclas pressionadas ao mesmo tempo que congelou o meu laptop. Então eu reiniciado e, em seguida, estes problemas ocorreram. Inicialmente eu também tive problemas com o login, mas que parece ter sido resolvido agora. Qualquer ajuda é muito apreciada. Obrigado, Blitzgirl42 xx |
|
| |||
| |||
| Você provavelmente é frito por derramar a bebida sobre ele. |