![]() |
|
| |||
| |||
| Estou procurando um bom pequeno laptop como o tamanho do "Eee PC", mas ainda não estou certo Quero garfo sobre o dinheiro para ele até eu descobrir o que os outros mini laptops estão lá fora. queira incluir links e não apenas novos modelos mais antigos, mas também (estou planejando colocar meu linux sobre ele de qualquer jeito). |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Dar este um tiro.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| O carbono mencionados parece uma boa |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
|
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Citação: |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| E um mínimo de 50 fim lol.
|
| |||
| |||
| Você começa o que você paga e que é maldito barato lol Perfeito para alguém sem interesse em jogos Sim, mas grosso, que será, provavelmente, à venda em algum lugar por cada $ 150 +
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| e eu vou ter que comprar 50, porque aparentemente o necessário para comprar. Obrigado embora. |
|
| |||
| |||
| Não tenho certeza se você já tiver adquirido (probabbly), mas você olhou Vodoo's Envy 133? Eles só começaram marítimo para as pessoas têm pré-ordenado e estão sa-Weet! Alguém à espera de um? Estou procurando alguns comentários .... http://www.thenextbench.com/hpg/blog?blog.id=hpblog |
|
| |||
| |||
| Preciso de um computador portátil que tem uma pequena tela quase como uma capa dura decient sised livro. dessa forma, é fácil de transportar carga no meu bolso e calça (porque a sua metade do tamanho de um pedaço de papel da impressora. eu não quero ir para um pocket PC devido a que não posso ligar uma web cam ou uma esparrinhar unidade ou qualquer coisa que necessitem de drivers e tal. |
![]() |
|
| Marcadores |