![]() |
|
| |||
| |||
| (Em primeiro lugar, espero que este está no bom catergory não se desculpe) Hey guys, No momento estou actualmente a analisar um leque meados de laptop que será capaz de executar o gosta de WoW e talvez Lord of the Rings Online em um empurrão .. Sendo quase analfabeta computador Tenho contudo encontrado dois preços razoáveis laptops que parecem ter especificações semelhantes e fiquei me perguntando qual seria a melhor aposta para executar os jogos acima em uma configuração razoável ou mesmo a todos? Se eles podem executar jogos que quer configurações que você acha que poderia empurrar? Acer Aspire 7720G * Processador - Intel Core 2 Duo T5250 / 1.5 GHz (Dual-Core) * RAM - 2 GB (instalado) / 4 GB (max) - DDR2 SDRAM (2 x 1 GB) * Hard Drive - 2 x 120 GB - Serial ATA-150-5400 rpm * Sistema Operacional - Microsoft Windows Vista Home Premium * Tela - 17 "TFT 1440 x 900 (WXGA +) - 24 bits (16,7 milhões de cores) * Optical Drive - DVD ± RW (+ R double layer) / DVD-RAM - integrado * Gráficos - NVIDIA GeForce 8400M GS - 256 MB Ou * Processador - Intel Core 2 Duo T5750 2 GHz Dual-Core * RAM - 4 GB (instalado) 4 GB (max) - DDR2 SDRAM * Hard Drive - 250 GB * Sistema Operacional - Microsoft Windows Vista Home Premium * Tela - matriz ativa TFT 15,4 em 1280 x 800 24 bits (16,7 milhões de cores) * Optical Drive - DVD ± RW (DL) / DVD-RAM * Gráficos - ATI Mobility Radeon HD 3470 Qualquer ajuda seria muito apreciada! Muito obrigado, |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu diria que o segundo seria jogar os jogos melhor que o primeiro, como parece que o primeiro não tem uma placa gráfica dedicada (ao contrário da ATI Mobility HD 3470, por outro lado um) porém você poderia postar as especificações mínimas para este jogo ? então eu deveria ser capaz de ver se ele ia jogá-los sobre digno definições.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Fortemente considerar apenas comprar um desktop. Você está sacrificando a vida da bateria, upgradability, portabilidade, desempenho e / $, quando a maioria do tempo você provavelmente não vai ser mesmo perto de um hotspot sem fios, tornando-se geralmente inúteis para MMORPGs.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |