![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Alguém pode me ajudar encontrar um portátil que vou ser capaz de usar para a escola e alguns jogos na lateral (que será capaz de jogar mais / todos os jogos com alta final mínima a nenhuma lag). No próximo ano vai ser maus colagem Então eu preciso de alguma coisa com um monte de memória. Im à procura de um dell thats em torno dos 800 dólares intervalo que será capaz de fazer essas coisas 2. Thanks in advance. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você quiser comprar um jogo desktop. Se você quiser ter um laptop útil para a faculdade comprar um netbook.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Olá maluca, não é lá muito compromisso entre as duas carbono acaba te disse um líquido livro é bom para navegar na net tentando palavra documentos etc ... e um PC desktop é construído para jogos você cant realmente obter um laptop que é construído para jogos a menos que você gastar muito mais dinheiro do que isso, e eles ainda estão em jogo nada comparado a um PC desktop mate.
__________________ (Minha Vida) [Computadores-Laptops-Xbox360-Música-Tv-Filmes-] Colégio Estudar para a minha licenciatura em computação. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quando você estiver na loja com duas máquinas, ao lado uns dos outros, tanto $ 1000 um desktop um laptop ...
Com o laptop 100% do seu dinheiro está no fato de que é pequeno, elegante e portátil, cramming qualquer tecnologia em um pequeno espaço é difícil direita. Spec é a última prioridade. Com um trabalho 100% do seu dinheiro está indo sobre spec, porque a barragem coisa é tão feia que cant para cobrar-lhe alguma coisa realmente haha. A questão é se você compra um desktop 1000x o valor pelo dinheiro spec sábios, são tão bons para jogos, mas não portátil. Portáteis falta de especificação, porque todo o dinheiro que entrou em fazer caber em um pequeno caso elas não são para jogos, são para se mover o seu PC em torno de um lote ... Cavalos para cursos. Dito isto, mesmo se tivesse dinheiro infinito, eles simplesmente não fazem laptops que podem competir com desktops, elas não existem, apesar das vendas spiel. Os que tentam acabar parecendo um garoto gordo comendo bolo de modo que é o ponto de qualquer maneira, eles perdem todos os seus portabilidade, estilo, aparência etc .. todas as razões para a compra é, em primeiro lugar. Também dando dinheiro para ter uma estúpida vanguarda PC é uma coisa estúpida, mas pagando dinheiro para ter uma "tentando ser vanguarda 'laptop que você não pode atualizar após 6 meses, quando ele sai da data é mental. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Agreed seu muito melhor comprar um computador, em seguida, atualizá-lo ao invés de um computador portátil.
__________________ (Minha Vida) [Computadores-Laptops-Xbox360-Música-Tv-Filmes-] Colégio Estudar para a minha licenciatura em computação. |