![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá pessoal. Um amigo me ligou e pediu para uma recomendação de um computador portátil. Eu não sei nada sobre computadores portáteis. Can you fart smellers, quero dizer inteligente Fellers ajudá-lo? Ele quer um pouco mais barato laptop para navegar na Internet. Eu perguntei sobre jogos, ele disse que não. Ele provavelmente quer (mesmo que ele não sabe lol) algo que pode lidar com vídeos de uma forma digna e, provavelmente, 4GB de RAM e um disco rígido como Big possível, mas ainda um orçamento máquina. 4GB de memória RAM é o "barato", em um laptop? Thanks in advance. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Só pegue um netbook como o Mini 2140 ou EEE 1000HE e colocar um 2GB SODIMM nele. Comprar uma cópia do CoreAVC para reprodução de vídeo também.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Gostaria de ir nem para o Samsung NC10 ou a Lenovo S10
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Obrigado. |
|
| |||
| |||
| Acordado, o Samsung rocks!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |