![]() |
|
| |||
| |||
| bom e tudo o que existe, mas a minha pergunta é se utilizar discos em estado sólido ou seja, flash cards e cartões flash só tem uma certa quantidade de ciclos de vida até a morte que isso ponha-te comprar uma ou não, por esta razão que eu peço é porque um dos meus colegas de trabalho está a oferecer-me um ASUS Eee 901 1GB 20GB por 200 £ o que você acha? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O tempo em que esse era um problema há muito passado. Centenas de milhares de ciclos serão caminho mais longo do que você quer.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Só tenho ele para baixo para 175 libras também no pacote é prorrogado uma bateria e um caso de couro, mas i dont care bout o caso a um asus que é adequado prever enougth |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| HDD's em computadores normais têm apenas um número limitado de ciclos também. No entanto, o netbook vai durar muito mais tempo do que você precisa para!