menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Noisy Laptop

Reply

Thread Tools
Old 30 ago 2007, 11:57
Os novos Estados-Grupo

Default Noisy Laptop

Só para começar a minha threads com um problema. Eu só tenho um computador portátil em segunda mão. Wasnt É muito usado pelo último proprietário, mas tendem a usá-lo para assistir DVDs ou conversar on-line para que ele não se acostumar muito mais. Nos últimos dias, o casal de fãs (talvez apenas um deles) ficou mais alto e soa como se seu saltando também. Não creio que o seu laptop para causar o sobreaquecimento porque ainda desliga após 5 minutos e eu não sei se ele só precisa de limpeza. Será que este som familiar para alguém? Também queria ter certeza de que ele não era um grande problema, embora eu tenha ouvido fã substituições são baratos, de qualquer forma. Im grande com laptops não quer, este é o meu primeiro.
Old 30 ago 2007, 12:33
Administrador Grupo

Default Noisy Laptop

Você deve ser capaz de remover alguns painéis da base para revelar os fãs.

Limpar ou substituir, conforme necessário.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 30 ago 2007, 19:17
Membro Grupo

Default Noisy Laptop

Como diz Dave, vai precisar de um ou limpo, ou você verá que após um pouco de "uso perverso", os rolamentos foram forçados para fora de posição. Neste caso, é necessária uma nova fã.

"Naughty utilização": um computador portátil não é um computador portátil. É um bloco de notas. Temos cunhou o nome portátil, e não devemos ter. Sentar o notebook no seu colo, por vezes bloqueia os ventiladores fluxo de ar, e as causas mais elevado torque do motor do ventilador si. Um notebook deve ser usado em uma superfície plana sólida, ou uma estação de ancoragem aprovado ou profissional workbench.
Old 1. Set 2007, 07:03
Os novos Estados-Grupo

Default Noisy Laptop

Preciso de comprar algo profissional para limpá-los com ou estou ok para apenas utilizar uma escova macia?
Old 1. Set 2007, 07:07
Membro Grupo

Default Noisy Laptop

Você vai ficar bem com uma escova macia, basta ser gentil:)
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.