![]() |
|
| |||
| |||
| Alguém mais com tristeza com este monstro? Problema é, quando você diz que você deseja atualizar, ele diz que uma nova versão está disponível, mas no funcionamento da actualizador ela então diz que a versão atual é mais recente que a um ser instalado. Em seguida, leva uma eternidade não instalar a nova versão. Então você vai para desinstalá-lo e ao uninstaller apenas executa o instalador! Então Nokia fornecer uma marreta para removê-lo completamente, mas que apenas bloqueia e envia uma mensagem de erro a M $. Então, você experimentar o habitual alinhavo de editar o registo para dar um tiro, mas que você pode experimentar como ele nunca desaparece totalmente ... GRRRRRRRRRRRRR ...
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Sei Nokias tipo PDA phones estão ao lado de inútil.
|
| |||
| |||
| Eu geralmente não desista sobre essas coisas, mas este tem-me um batido! Os eventos registrados somente aparecem como coisas Falha balde 923031128. Falha balde 462181499.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Annoying .. lol Tenho livrar do meu tempo de volta com um problema nenhum (padrão Control Panel Remover / Alterar programas jobby) talvez eles mudaram alguma coisa desde então. : S |
|
| |||
| |||
| Eles certamente têm! Mas as queixas stretch back to 2004!
|
| |||
| |||
| Nokias ido aí colina, nunca até sido sempre a descer para baixo para baixo ... |
|
| |||
| |||
| Gosto dos novos telefones embora, mas o software para PC é uma porcaria.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Yuck - Nokia!
Tive sony erissons's durante anos e nunca tive problemas - o software é demasiado grande. Tenho um Samsung já que utiliza Activesync e é realmente horrível! (Activesync que é). Você está apenas tentando transferir música / fotos etc? Se assim é que o computador simplesmente não ver o telefone como um flash drive? Meu Sistema: #
|
|
| |||
| |||
| Contrariamente ao que eu faço como telefones Nokia. Update: Eu finalmente removido utilizando a suite Revo Uninstaller.