menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Notebook processadores

Reply

Thread Tools
Old 5. Set 2007, 10:51
Os novos Estados-Grupo

Default Notebook processadores

Oi! Eu estava esperando que eu poderia obter alguma ajuda sobre como comprar um notebook. Fui à procura de um Alienware notebooks e gostaria de conselhos sobre o que esses dois processadores são melhores para jogos fins.

1. Intel Duo core transformadores (2mb cache, 667MHz FSB)

ou

2. Processador AMD Turion (800MHz FSB, 1MB cache L2)
Old 5. Set 2007, 17:55
Grupo Doador

eles estão ambos, MHz para MHz, muito bonita de um muchness para ser franco.

Basicamente o mesmo poder exigências também.

Se eu fosse forçado a escolher, eu tenho que ir para a Intel por uma estreita margem.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 6. Set 2007, 08:51
Os novos Estados-Grupo

Yea i provavelmente mim ...... mas ouvi falar de alguém que um processador AMD é melhor para jogos fins. Bem que você recomendaria Alienware notebook ou laptop este é de boa qualidade?
http://www.play.com/PC/PCs/4-/343932.../Product.html #
Old 9. Set 2007, 03:34
Grupo Doador

Alienware agora são propriedade da Dell, eu preciso dizer mais?

Bem, eu vou assim mesmo. Onde mais você tem que pagar (£ 30 libras ímpar!) Para restaurar discos?

Se você quiser um jogo laptop, vá para Rock .

Mas para jogar em um computador portátil que vai ter de gastar entre £ 1000 - £ 1500 para um jogo portátil. Se for este o caso, você pode obter um trabalho bem como a não ser que você vá para a LAN partes ou viajar muito.

O laptop você cotar em Play.com é muito bem construída, soberba-screen'd laptop. Eu deveria saber, eu tenho o 14 "tela variedade. Mas isso não é de forma alguma um jogo portátil. 7150 A GPU é uma unidade integrada, concedido para uma tal unidade é muito bem spec'd, mas você não irá realmente ser capaz ao jogo sobre ele.

Como um exemplo Acabei de executar o fraps (que conta fps em jogos ao vivo) e que estou recebendo 18 fps no Halo com baixa detalhe em 1280x800. A mesma resolução nativa do laptop que você citou. Tem um nível ligeiramente superior spec'd a GPU em 7200, mas continua a ser uma unidade integrada.

18 fps é francamente unplayable, e thats o pico. Estou vendo 3fps nos locais.

AMD CPU's utilizados para ser a CPU's de escolha dos jogadores devido à sua curta gasodutos. Mas isso foi em comparação com o da Intel P4 CPU's. Intel Core2 CPU's de novo (Celular e outras) têm menos gasoduto fases do que qualquer CPU AMD, misture-o com maior cache's (não faz qualquer diferença quando jogo) e você tem o melhor todo-redonda arquitetura existente hoje no mercado para usuários domésticos padrão .

Quanto à sua declaração sobre a AMD é a marca para jogos chips, este foi medido utilizando da AMD Athlon CPU's, e não o Turions, que são dedicados móveis cpu's, praticamente o mesmo da arquitetura como o Athlon, mas falta o arrufo gemido dessas cpu's.

-Kanoakavirus
Reply

Register

Marcadores