![]() |
|
| |||
| |||
| Oi! Eu estava esperando que eu poderia obter alguma ajuda sobre como comprar um notebook. Fui à procura de um Alienware notebooks e gostaria de conselhos sobre o que esses dois processadores são melhores para jogos fins. 1. Intel Duo core transformadores (2mb cache, 667MHz FSB) ou 2. Processador AMD Turion (800MHz FSB, 1MB cache L2) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| eles estão ambos, MHz para MHz, muito bonita de um muchness para ser franco. Basicamente o mesmo poder exigências também. Se eu fosse forçado a escolher, eu tenho que ir para a Intel por uma estreita margem.
|
| |||
| |||
| Yea i provavelmente mim ...... mas ouvi falar de alguém que um processador AMD é melhor para jogos fins. Bem que você recomendaria Alienware notebook ou laptop este é de boa qualidade? http://www.play.com/PC/PCs/4-/343932.../Product.html # |
|
| |||
| |||
| Alienware agora são propriedade da Dell, eu preciso dizer mais? Bem, eu vou assim mesmo. Onde mais você tem que pagar (£ 30 libras ímpar!) Para restaurar discos? Se você quiser um jogo laptop, vá para Rock . Mas para jogar em um computador portátil que vai ter de gastar entre £ 1000 - £ 1500 para um jogo portátil. Se for este o caso, você pode obter um trabalho bem como a não ser que você vá para a LAN partes ou viajar muito. O laptop você cotar em Play.com é muito bem construída, soberba-screen'd laptop. Eu deveria saber, eu tenho o 14 "tela variedade. Mas isso não é de forma alguma um jogo portátil. 7150 A GPU é uma unidade integrada, concedido para uma tal unidade é muito bem spec'd, mas você não irá realmente ser capaz ao jogo sobre ele. Como um exemplo Acabei de executar o fraps (que conta fps em jogos ao vivo) e que estou recebendo 18 fps no Halo com baixa detalhe em 1280x800. A mesma resolução nativa do laptop que você citou. Tem um nível ligeiramente superior spec'd a GPU em 7200, mas continua a ser uma unidade integrada. 18 fps é francamente unplayable, e thats o pico. Estou vendo 3fps nos locais. AMD CPU's utilizados para ser a CPU's de escolha dos jogadores devido à sua curta gasodutos. Mas isso foi em comparação com o da Intel P4 CPU's. Intel Core2 CPU's de novo (Celular e outras) têm menos gasoduto fases do que qualquer CPU AMD, misture-o com maior cache's (não faz qualquer diferença quando jogo) e você tem o melhor todo-redonda arquitetura existente hoje no mercado para usuários domésticos padrão . Quanto à sua declaração sobre a AMD é a marca para jogos chips, este foi medido utilizando da AMD Athlon CPU's, e não o Turions, que são dedicados móveis cpu's, praticamente o mesmo da arquitetura como o Athlon, mas falta o arrufo gemido dessas cpu's.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
![]() |
|
| Marcadores |