![]() |
|
| |||
| |||
| Olá todos podem alguém por favor me diga o que `s, a diferença entre notebooks e netbooks? Pesquisadas alta e baixa e não parecem encontrar nenhuma definição informação. Obrigado. |
|
| |||
| |||
| mesmo que diffrence entre gelado e gelo doce, todas as verbas que buzz |
|
| |||
| |||
| Realmente não há nenhuma diferença em tudo. O mundo dos computadores decidiu utilizar o termo "notebook" em vez se "portátil" para levar as pessoas longe de utilizá-los nas suas voltas e outras superfícies macias. Todays computador gerar mais calor, agora e ter-lhes repouso sobre uma superfície macia, não permitir que tanto ventilação. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O termo laptop está em vias de desaparecer.
| |||
| |||
| Carro, automóvel .. Apenas pessoas a mudar os nomes de cerca de .. acho que as pessoas sentem frio dizendo "notebook" |
|
| |||
| |||
| Eu nunca vou fazer uma chamada para um laptop um notebook. Acho que o termo é para a nova geração. Quando eu era jovem, um notebook foi um lugar que você armazenadas informações úteis e do caderno foi feita a partir de árvores, não plástico: p Eu às vezes usam o termo PC portátil, em vez de os outros dois termos. Vi uma coisa interessante na estância abastecimento loja um par de semanas atrás. Foi chamada uma docking station, era preços em 250,00 dólares, e isso permite-lhe levar o seu laptop e montá-lo em uma estação em sua mesa para dar-lhe sentir o ambiente de trabalho. Eu pensei que um conceito interessante quando vê-la, mas realmente não vejo a vantagem de que em tudo. risos! |
|
| |||
| |||
| A docking station é significou para poupar tempo tapar todos os seus bits no computador portátil quando você está no seu local de origem. Basicamente você conecta seu DVD, adaptador rede, impressora, etc banda larga na docking station. O quando você chegar em você acabou clipe em que o seu laptop e você terá todos os seus dispositivos móveis não ligado em um instante. |
|
| |||
| |||
| Eu pensei que o benefício de ter um PC portátil foi que você poderia colocá-lo em seu colo, tornando assim um "laptop". Entendo sobre a necessidade de colocá-la sobre uma superfície dura para não destruí-la, mas mudando o nome, não vai fazer as pessoas deixam de colocá-lo em seu colo. |
|
| |||
| |||
| Na verdade um pouco de história pode limpar as coisas. O termo vem do laptop final dos anos 1980. No entanto, ações foram bateu para fabricantes, devido à queima do colo. Como os sistemas se tornaram mais leves, o nome foi mudado para notebooks (cerca de 1990). A mudança de nome em marketing também ajudou a empurrar as vendas para a frente. Há alguns anos atrás, a Dell e algumas outras empresas estavam tentando diferenciar os seus produtos. Eles reintroduzido o termo laptop - figuram as pessoas não sabem a história. Microsoft empregados (que não sabia nada sobre a indústria de computadores) mantidos repetindo o prazo durante suas apresentações. Uma vez que o prazo estava no MS apresentação slides - o termo é "legalmente" preso apresentadores e tive que usar o termo. Eventualmente, a ignorância venceu fora e as pessoas mantidas repetindo a longo prazo e outra vez. Nota é o termo adequado para sistemas no mercado, mas nós podemos ver uma outra passagem. A Microsoft está começando a utilizar o PC móvel. Intel não está por trás do termo ainda - mas pode reformular o "Ultra Mobile PC" .... : D |
|
| |||
| |||
| Quando ouço notebook, acho que o papel do tipo antes do PC tipo. A utilização de "laptop" acaba de tornar-se tão prevalente ... que sabia que havia toda essa história! |
![]() |
|
| Marcadores |