menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Real-time Mobile Memory Status Report & Monitor

Reply

Thread Tools
Old 4. Jul 2009, 08:17
Grupo Doador

Default Real-time Mobile Memory Status Report & Monitor

Real-time Mobile Memory Status Report & Monitor 0 minutos atrás eu encontrei esta noite passada, e ele funciona perfeito!

Sua ram como um impulsionador / ram / memória optimizer para o seu celular!

Irá trabalhar em qualquer telefone talvez melhor sobre os mais modernos com os cartões e construído em madame madame armazenamento. Sua muito bem como os aplicativos que você começa para as janelas que Defrags memória e estimula-lo. Mantém o seu telefone na ponta superior forma.

Para obtê-lo ao trabalho depois de instalar ele, você tem que registrar um código, basta digitar 20 zeros como 000000000 etc sem necessidade de enviar e-mail ou informações e atualização gratuita para pro bem

Link
http://gallery.mobile9.com/f/754457/

Esse é o link depois que eu tenho entra no meu telefone fazer e número de modelo, mas se você entra no seu próprio modelo que você irá encontrá-lo na sua página também.

Confira o site, também é grande para coisas móveis

http://www.mobile9.com/

Meu Sistema: Fred

Processor (s):
Q6600 G0@2.5GHz 1.088v
Motherboard:
Asus P5B Premium Vista Edition
Memória RAM:
4GB de memória DDR2 XMS2 Corsair @ 280MHz
Placas Gráficas (s):
Nvidia Gainward GTX260 GoldenSample
Placa de Som:
Em breve:)
Hard Drive (s):
WD 250 GB 16MB
Optical Drive (s):
LG DVD-RW SATA
Case / PSU:
CM Elite/OCZ780MXS
Refrigeração:
Xigmatek Dark Knight
Rede / Internet:
3.6Mbps ADSL
Monitor (es):
Targa 19 'TFT Widescreen 16:9
Operating System (s):
XP64Bit
Old 4. Jul 2009, 12:34
Grupo Doador

Sem delving muito mais longe estou bastante certo de que é ilegal.

O software em si não é, no entanto, que é supostamente cracking download, que está violando os termos de qualquer aplicação sane promotor.

A menos que você pode confirmar outro eu sugiro que você encontrará um link para baixar uma legítima, quando uma versão completa exige pagamento.

Meu Sistema: FordyPC

Processor (s):
Quad Q6600 Kentsfield 2,66 @ 3.45GHz
Motherboard:
Asus P5Q / L PRO (Intel P43, ICH10)
Memória RAM:
PNY XLR8 4GB @ 1066MHz
Placas Gráficas (s):
PNY nVidia GeForce 9400 GT 512MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Seagate HDBarracuda 1x 1TB 1x 250GB
Optical Drive (s):
LG (HD) GGCH20L / LG GH22NP20AUAA50B
Case / PSU:
Antec Sonata III & Earthwatts 500W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Gigabit LAN, FireWire & WG111v2
Monitor (es):
2 x Acer P193WAd
Operating System (s):
XP PRO x86/XP PRO x64/Win7 RC1 x64
Old 4. Jul 2009, 12:54
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by 4D (Fordy (Ford) Ollie View Post
Sem delving muito mais longe estou bastante certo de que é ilegal.

O software em si não é, no entanto, que é supostamente cracking download, que está violando os termos de qualquer aplicação sane promotor.

A menos que você pode confirmar outro eu sugiro que você encontrará um link para baixar uma legítima, quando uma versão completa exige pagamento.
Barragem I didnt sequer pensar quando vi a palavra cracking que era ilegal, eu sei as coisas estão rachados, mas eu ainda acho que didnt ok mods pode apagar o meu post ou editá-lo, de forma que as ligações Arnt basta meter lá é ilegal, mas não vejo nenhuma informação sobre o assunto a ser ilegal em qualquer lugar.

Bem, creio que como já disse Fordy, a demo gratuita isnt mas depois entram que 20 zeros série deve ser o crack

admin site talvez possa levar o meu primeiro post para baixo e sinto muito sobre isso
Old 4. Jul 2009, 14:32
Grupo Doador

Não se preocupe amigo, eu tenho certeza que não foi deliberada.

Eu só ponto essas coisas para fora, para que o nosso povo consciente da sua ilegalidade, e também ajuda a declinam qualquer responsabilidade do site, mais ainda, naturalmente, se o link ou discussão é suprimido.

Vou ter uma pesquisa e ver se eu posso encontrar um download original para ela.
Old 6 jul 2009, 09:52
Grupo Doador

Citação:
Não se preocupe amigo, eu tenho certeza que não foi deliberada.

Eu só ponto essas coisas para fora, para que o nosso povo consciente da sua ilegalidade, e também ajuda a declinam qualquer responsabilidade do site, mais ainda, naturalmente, se o link ou discussão é suprimido.

Vou ter uma pesquisa e ver se eu posso encontrar um download original para ela.

Graças Fordy, SRY i couldnt resposta mais cedo CJ site estava indisponível por alguns dias?

anyhows 100% wasnt deliberada Eu vi a palavra crack, mas não na minha vida que eu penso ser rachados como software móvel que, graças a apontar para fora, também, feliz que você fez

atenciosamente

Ozzie
Old 6 jul 2009, 10:19
Grupo Doador

Pois os servidores caiu para cerca de 8 horas, e foram, então, eventualmente, redefinir a 15 horas antes, ou seja, alguns postos foram perdidas, infelizmente. Há uma discussão em algum lugar explicando.

Não mencione.

Encontrei-o em CNet aqui:

http://download.cnet.com/MemoryUp-Pr...-10916205.html

$ 16,99 para a compra - cerca de

Não tenho certeza sobre o que você disse que trabalhar em qualquer telefone, ele diz que o Windows Mobile em que CNet, mas talvez o seu direito.
Old 12. De julho de 2009, 04:04
Grupo Doador

Citação:
Pois os servidores caiu para cerca de 8 horas, e foram, então, eventualmente, redefinir a 15 horas antes, ou seja, alguns postos foram perdidas, infelizmente. Há uma discussão em algum lugar explicando.

Não mencione.

Encontrei-o em CNet aqui:

http://download.cnet.com/MemoryUp-Pr...-10916205.html

$ 16,99 para a compra - cerca de

Não tenho certeza sobre o que você disse que trabalhar em qualquer telefone, ele diz que o Windows Mobile em que CNet, mas talvez o seu direito.
Ahh ok CJ Pensei que tinha ido embora para sempre Obrigado pelo link, eu tenho desde que suprimida a partir do meu telefone, i wasnt certeza se é mesmo seguro

Atenciosamente
Reply

Register

Marcadores