![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Real-time Mobile Memory Status Report & Monitor 0 minutos atrás eu encontrei esta noite passada, e ele funciona perfeito!
Sua ram como um impulsionador / ram / memória optimizer para o seu celular! Irá trabalhar em qualquer telefone talvez melhor sobre os mais modernos com os cartões e construído em madame madame armazenamento. Sua muito bem como os aplicativos que você começa para as janelas que Defrags memória e estimula-lo. Mantém o seu telefone na ponta superior forma. Para obtê-lo ao trabalho depois de instalar ele, você tem que registrar um código, basta digitar 20 zeros como 000000000 etc sem necessidade de enviar e-mail ou informações e atualização gratuita para pro bem Link http://gallery.mobile9.com/f/754457/ Esse é o link depois que eu tenho entra no meu telefone fazer e número de modelo, mas se você entra no seu próprio modelo que você irá encontrá-lo na sua página também. Confira o site, também é grande para coisas móveis http://www.mobile9.com/ Meu Sistema: Fred
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sem delving muito mais longe estou bastante certo de que é ilegal.
O software em si não é, no entanto, que é supostamente cracking download, que está violando os termos de qualquer aplicação sane promotor. A menos que você pode confirmar outro eu sugiro que você encontrará um link para baixar uma legítima, quando uma versão completa exige pagamento. Meu Sistema: FordyPC
|
|
| |||
| |||
| Citação:
I didnt sequer pensar quando vi a palavra cracking que era ilegal, eu sei as coisas estão rachados, mas eu ainda acho que didnt ok mods pode apagar o meu post ou editá-lo, de forma que as ligações Arnt basta meter lá é ilegal, mas não vejo nenhuma informação sobre o assunto a ser ilegal em qualquer lugar.Bem, creio que como já disse Fordy, a demo gratuita isnt mas depois entram que 20 zeros série deve ser o crack ![]() admin site talvez possa levar o meu primeiro post para baixo e sinto muito sobre isso |
|
| |||
| |||
| Não se preocupe amigo, eu tenho certeza que não foi deliberada. Eu só ponto essas coisas para fora, para que o nosso povo consciente da sua ilegalidade, e também ajuda a declinam qualquer responsabilidade do site, mais ainda, naturalmente, se o link ou discussão é suprimido. Vou ter uma pesquisa e ver se eu posso encontrar um download original para ela. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Graças Fordy, SRY i couldnt resposta mais cedo CJ site estava indisponível por alguns dias? anyhows 100% wasnt deliberada Eu vi a palavra crack, mas não na minha vida que eu penso ser rachados como software móvel que, graças a apontar para fora, também, feliz que você fez atenciosamente Ozzie |
|
| |||
| |||
| Pois os servidores caiu para cerca de 8 horas, e foram, então, eventualmente, redefinir a 15 horas antes, ou seja, alguns postos foram perdidas, infelizmente. Há uma discussão em algum lugar explicando. Não mencione. Encontrei-o em CNet aqui: http://download.cnet.com/MemoryUp-Pr...-10916205.html $ 16,99 para a compra - cerca de Não tenho certeza sobre o que você disse que trabalhar em qualquer telefone, ele diz que o Windows Mobile em que CNet, mas talvez o seu direito. |
|
| |||
| |||
| Citação:
CJ Pensei que tinha ido embora para sempre Obrigado pelo link, eu tenho desde que suprimida a partir do meu telefone, i wasnt certeza se é mesmo seguroAtenciosamente |
![]() |
|
| Marcadores |