menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Reformatar / restaurar meu Dell Inspiron não ajudar.

Reply

Thread Tools
Old 16 jun 2009, 20:33
Os novos Estados-Grupo

Default Reformatar / restaurar meu Dell Inspiron não ajudar.

Olá a todos,

Eu tenho usado um Dell Inspiron 1501 para cerca de 2 1 / 2 anos, mas agora tenho tido problemas com ele por menos no último ano.

Sintomas:
- Firefoc / IE vezes falha (o que acontece mais freqüentemente quando a fazer coisas como assistir vídeos, ou utilizando facebook)
- Outros programas também muitas vezes falha, como o Skype.
- Leva muito tempo para o laptop de reconhecer que algo foi conectado a um slot USB. (Estamos falando horas ou nunca aqui. Às vezes menor)
- Como eu tipo há um atraso entre mim e pressionando as teclas das letras que aparecem na tela.
- Geral lentidão.

* Há provavelmente algumas outras coisas que eu tenha esquecido de mencionar, mas se eu acho que um deles, vou acrescentar.

I've executar verificações vírus freqüentemente, e sempre que algo é encontrado, é livramos de / ponha no peito / qualquercoisa. Também optou por formatar (usando o Dell recuperação partição, o 'Restauro do sistema', ou seja o que lhe chamava.) Mas, embora esta não acelerar o laptop, eu ainda estava com os mesmos problemas com a queda e os drives USB.

Há mais alguma coisa eu poderia tentar e tentar resolver isso? Ou você acha que é mais de um modo geral, "chegar ao fim da sua vida" coisa.

Qualquer ajuda seria muito apreciada!

(Ah, e se essa discussão é pensado para estar no lugar errado, por favor, sinta-se livre para movê-lo:))
Old 23 jun 2009, 16:33
Grupo Doador

Ok tens a certeza que você tem livre suficiente Ram avlb para o seu computador a correr suavemente, sem abrandar? àquilo que você mencionou eu acho que você precisa apenas ter uma limpa em seu PC com cerca whitch CCleaner é um programa freeware e vai te ajudar muito, dar-lhe atrás eu aposto que você não será dissapointed. Além disso certifique-se de que todos os drivers corretos instalados em seu computador para que não haja falhas ou coisas fazendo seu generel explorador expriance lento.
Tente também os seguintes: ...
Defragmenting (regular)
CCleaner usando uma vez por dia
Msconfig correr em casa para parar unnesscory arranque progs.
Old 23 jun 2009, 16:35
Grupo Doador

btw, não com o formato dell disco utilizar uma boa desculpa para formatar os discos duplos sobre destacamento apenas ler seu post novamente, usando o disco Dell vai manter ao longo do material escrito que é mantida em nosso Stil disco rígido usando um disco por exemplo janelas dariam é um sistema de limpeza para trabalhar com todos os meios adequados e, em seguida, instalar drivers para seu ststem.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.