![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá a todos, Eu tenho usado um Dell Inspiron 1501 para cerca de 2 1 / 2 anos, mas agora tenho tido problemas com ele por menos no último ano. Sintomas: - Firefoc / IE vezes falha (o que acontece mais freqüentemente quando a fazer coisas como assistir vídeos, ou utilizando facebook) - Outros programas também muitas vezes falha, como o Skype. - Leva muito tempo para o laptop de reconhecer que algo foi conectado a um slot USB. (Estamos falando horas ou nunca aqui. Às vezes menor) - Como eu tipo há um atraso entre mim e pressionando as teclas das letras que aparecem na tela. - Geral lentidão. * Há provavelmente algumas outras coisas que eu tenha esquecido de mencionar, mas se eu acho que um deles, vou acrescentar. I've executar verificações vírus freqüentemente, e sempre que algo é encontrado, é livramos de / ponha no peito / qualquercoisa. Também optou por formatar (usando o Dell recuperação partição, o 'Restauro do sistema', ou seja o que lhe chamava.) Mas, embora esta não acelerar o laptop, eu ainda estava com os mesmos problemas com a queda e os drives USB. Há mais alguma coisa eu poderia tentar e tentar resolver isso? Ou você acha que é mais de um modo geral, "chegar ao fim da sua vida" coisa. Qualquer ajuda seria muito apreciada! (Ah, e se essa discussão é pensado para estar no lugar errado, por favor, sinta-se livre para movê-lo:)) |
|
| |||
| |||
| Ok tens a certeza que você tem livre suficiente Ram avlb para o seu computador a correr suavemente, sem abrandar? àquilo que você mencionou eu acho que você precisa apenas ter uma limpa em seu PC com cerca whitch CCleaner é um programa freeware e vai te ajudar muito, dar-lhe atrás eu aposto que você não será dissapointed. Além disso certifique-se de que todos os drivers corretos instalados em seu computador para que não haja falhas ou coisas fazendo seu generel explorador expriance lento. Tente também os seguintes: ... Defragmenting (regular) CCleaner usando uma vez por dia Msconfig correr em casa para parar unnesscory arranque progs. |
|
| |||
| |||
| btw, não com o formato dell disco utilizar uma boa desculpa para formatar os discos duplos sobre destacamento apenas ler seu post novamente, usando o disco Dell vai manter ao longo do material escrito que é mantida em nosso Stil disco rígido usando um disco por exemplo janelas dariam é um sistema de limpeza para trabalhar com todos os meios adequados e, em seguida, instalar drivers para seu ststem. |