menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Substituição no disco rígido portátil Philips Freevents

Reply

Thread Tools
Old 9 out 2007, 19:13
Os novos Estados-Grupo

Default Substituição no disco rígido portátil Philips Freevents

Estou esperando para atualizar a unidade de disco rígido no meu Philips Freevents X51 (60GB só não é suficiente), mas quando eu abri o parafuso, na capa no fundo, eu encontrei apenas ocultaram a ventoinha, e não o disco rígido como o esperado. Estou pensando que eu preciso levar a máquina para além de ficar completamente no HD, mas não quero fazer isso se eu não ter de o fazer.

Alguém tem alguma experiência com este modelo? Qualquer aconselhamento sobre a forma de obter a unidade de disco rígido? Mais importante ainda, é que ninguém sabe se é de todo possível para substituir o disco rígido? O manual do utilizador é, ao lado inútil e não há informações sobre isso que eu posso encontrar, quer sobre a Philips local ou na rede.

E, finalmente, se se verificar que eu posso mudar a unidade, todas as sugestões sobre o que deve ir para? (marca, especificações, etc)

Obrigado pelo seu tempo
Old 9 out 2007, 19:35
Moderador Grupo

Eu não estou familiarizado com o laptop em questão, mas se ela vai ser difícil de mudar porque não é apenas usar um externo

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 9 out 2007, 19:43
Os novos Estados-Grupo

Tenho considerou isso, e é esse o meu fallback opção, mas eu viajo muito (mesmo muito!) Com o meu trabalho, e lugging externas em torno de um (mesmo um compacto um peso-leve), é chato. Thought I'd explorar as opções em primeiro lugar, mas se ela acaba procurando muito difícil, que é o que vou fazer.
Old 10 out 2007, 08:52
Grupo Doador

O seu laptop pode ser uma rebadged modelo mate - Twinhead stylebook D12. dar uma olhada neste link

http://www.twinhead.com.tw/product_notebook/12D.asp

É o mesmo que o seu? caso afirmativo, você pode obter mais alegria fazendo uma pesquisa para este modelo. se for a mesma, em seguida, isto dá um pouco mais informação sobre o seu HD.

Também aqui é alguma informação sobre o x50. Você tem que ler através de um caminho, mas há alguém a tentar fazer o mesmo que você. Eu não sei como este modelo é semelhante ao seu, mas pode ajudar alguns. Se for, então ele doesnt olhar fácil.

http://www.itreviews.co.uk/discuss/2037

Meu Sistema: O Elefante

Processor (s):
Intel Core 2 Quad Q6600
Motherboard:
Asus P5K-E/Wi-fi
Memória RAM:
2GB Corsair XMS
Placas Gráficas (s):
Asus EN8600GT Silent
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Samsung HD501
Optical Drive (s):
Asus DRW-1814BLT
Case / PSU:
Antec P180/Corsair HX620
Refrigeração:
Thermalright Ultra-120 extremas
Rede / Internet:
Monitor (es):
Dell 2005FPW 20 polegadas
Operating System (s):
Windows Vista Home Premium
Old 10 out 2007, 09:24
Grupo Doador

Do mesmo fórum como acima. Isso também pode ser útil info. Se for esse direito googling tente ver se isso, também lhe dá nenhuma alegria.

http://www.itreviews.co.uk/discuss/2462

Se é certo que o mesmo, então este pode ser o que você está procurando.

http://www.larwe.com/technical/av3715-open.html

este se baseia no averatec AV3715-EH1, que com alguma sorte é que o seu é o jusr rebranded sob Philips.
Reply

Register

Marcadores