Café e Spilled (parece?) Falha resgate Bom dia. Permitam-me, antes de tudo para me apresentar. Meu nome é André, e eu sou um novo membro aqui. Na verdade, este é meu primeiro post - Tenho que me parece ser inferior a um problema informático esperançoso, mas eu pensei que eu ia dar-vos uma tentativa.
Eu sou um estudante informática, e tenho vindo a trabalhar com computadores há vários anos. Estou ciente, porém, que tenho muito menos experiência do que muitos de vós, sobretudo quando estão em causa sistemas de laptop. Eu dar-lhe-á uma descrição do problema com o máximo de detalhes possível - Eu sei que pode ser difícil dar conselhos sem informações suficientes.
Meu irmão trouxe-me para o seu laptop em um par de semanas atrás, depois de ter entornado uma caneca de café, em plena do sistema. Ele tinha que virou de cabeça para baixo, logo que o vazamento ocorreu em uma tentativa de despejo, tanto do café fora do sistema possível. Quando ele trouxe-me a mim, ele ainda estava ligado - o sistema foi congelado e ele já havia tentado mantém premido o botão de alimentação sem proveito. Eu removido da bateria, sensação de que seria melhor para conseguir o poder desligar rapidamente, de modo a diminuir o risco de um curto-circuito.
Eu secas ao sistema, tanto quanto possível, a partir do exterior e, em seguida, procedeu a tomar-la. Eu despojado do sistema completamente limpos e cada um dos componentes com álcool desnaturado. Deixei as várias partes, a fim de secar completamente, então reagrupados a máquina. O sistema de poder, mas iria apitar quarenta a setenta vezes em uma fileira no POST, e desligada em intervalos aparentemente aleatórios. Eu desembraiado o touchpad e teclado, o que permitiu que o sistema de boot para o Windows Vista com um teclado USB conectado pol Curtas do touchpad e teclado, todos do hardware pareciam estar funcionando.