Café e Spilled (parece?) Falha resgate Bom dia. Permitam-me, antes de tudo para me apresentar. Meu nome é André, e eu sou um novo membro aqui. Na verdade, este é meu primeiro post - Tenho que me parece ser inferior a um problema informático esperançoso, mas eu pensei que eu ia dar-vos uma tentativa.
Eu sou um estudante informática, e tenho vindo a trabalhar com computadores há vários anos. Estou ciente, porém, que tenho muito menos experiência do que muitos de vós, sobretudo quando estão em causa sistemas de laptop. Eu dar-lhe-á uma descrição do problema com o máximo de detalhes possível - Eu sei que pode ser difícil dar conselhos sem informações suficientes.
Meu irmão trouxe-me para o seu laptop em um par de semanas atrás, depois de ter entornado uma caneca de café, em plena do sistema. Ele tinha que virou de cabeça para baixo, logo que o vazamento ocorreu em uma tentativa de despejo, tanto do café fora do sistema possível. Quando ele trouxe-me a mim, ele ainda estava ligado - o sistema foi congelado e ele já havia tentado mantém premido o botão de alimentação sem proveito. Eu removido da bateria, sensação de que seria melhor para conseguir o poder desligar rapidamente, de modo a diminuir o risco de um curto-circuito.
Eu secas ao sistema, tanto quanto possível, a partir do exterior e, em seguida, procedeu a tomar-la. Eu despojado do sistema completamente limpos e cada um dos componentes com álcool desnaturado. Deixei as várias partes, a fim de secar completamente, então reagrupados a máquina. O sistema de poder, mas iria apitar quarenta a setenta vezes em uma fileira no POST, e desligada em intervalos aparentemente aleatórios. Eu desembraiado o touchpad e teclado, o que permitiu que o sistema de boot para o Windows Vista com um teclado USB conectado pol Curtas do touchpad e teclado, todos do hardware pareciam estar funcionando.
Neste ponto, o sistema Retornei para o meu irmão, aconselhando-o para fazer o backup de qualquer importância, o mais rapidamente possível. Fiquei com a impressão de que os danos de curto-circuitos podem enfraquecer um componente, causando-lo para não mais cedo do que o normal. Ele usou o sistema de pouco mais de uma hora, momento em que ele tentou remover um cabo USB do sistema. A máquina desliga quando ele fez isso, e não tenha arrancado com sucesso desde então. Na verdade, os fãs girar para cima e para baixo, em seguida, novamente. Penso que as luzes e então vamos desligar eo visor permanece em branco. Ficou vários dias que passou desde que isso ocorreu, e não houve qualquer melhoria. Eu estava esperando que alguém possa ter aqui algumas sugestões, mas eu entendo que é perfeitamente possível que ela sistema é passado ao ponto de não retorno.
O sistema é um computador portátil HP Pavilion e, como já mencionado acima, ele está executando alguma versão do Windows Vista. Penso que é Vista Home, mas não estou certo, na medida do service pack está em causa.
Independentemente de saber se existe ou não alguma coisa que pode ser feito neste momento, eu aprecio o seu tempo e ajuda. |