menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Super quente laptop

Reply

Thread Tools
Old 14 de janeiro de 2008, 04:15
XAO
Membro Grupo

Muito bem, fui enviado aqui por Carbono.

Tenho um notebook Acer Aspire 5050, que foi originalmente concebido para ser apenas para o trabalho. Mas, The Orange Box saiu, e eu tinha de ter. Muitas vezes eu jogar, mas ontem eu notei que estava ficando muito quente. Falei com o carbono, que me disse para olhar para a Core temp com SpeedFan, e da última vez que eu chequei, o Core temp foi "86C". Falei com outro amigo que disse que o caminho a quente, e dar uma olhada na BIOS para ver se havia uma opção para aumentar a velocidade do ventilador. Não houve, então eu fiz o mesmo em SpeedFan. Não foi uma opção lá, para mim, pelo menos.

Então, eu estava a pensar, é esta a temperatura normal, ou que eu preciso para aumentar a velocidade do ventilador?

Além disso, uma vez que esta última leitura temp, eu deixei off.
Old 14 de janeiro de 2008, 08:15
Grupo Doador

Não é muito quente. É bem dentro da especificação da concepção do Turion seja a única ou dupla TL MK. Basta colocar, se a temperatura não é superior a temperatura térmica parada então você está bem.

Turion's, 90nm da variedade, a qual, creio que você vai até o número do modelo do laptop é bom para a 95C.

A temperatura da CPU está dependente da capacidade do banco para mantê-lo fresco, utilização, carga e ambientes. Não me interpretem mal, é um dos mais quentes temps que eu tenho visto por um laptop cpu, mas você pode ser capaz de aliviar-lhe alguns arrefecimento activo, tal como em um fã base. Zalman fazer alguns bons modelos, como fazer Coolermaster.

Eu uso este para o agregado familiar laptop. Saw temps queda 6.oC quando executando no pico.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 14 de janeiro de 2008, 08:29
XAO
Membro Grupo

Puxa, obrigado pela resposta! Eu vou para um desses mais tarde. Obrigado novamente.
Old 14 de janeiro de 2008, 08:32
Grupo Doador

A CPU é arrefecida separadamente para o resto dos componentes através de um heatpipe que cobras até a borda do quadro em que termina em um dissipador, isto é, então, ativamente e arrefecido a ar é forçado para fora do chassis.

Se a temperatura estava afetando a memória RAM que você deseja obter colisões, quando foi que afectam os gráficos solução you'd get artefatos na tela. Se você está recebendo nenhum destes então ele está bem.

-Kanoakavirus
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.