![]() |
|
| |||
| |||
| Muito bem, fui enviado aqui por Carbono. Tenho um notebook Acer Aspire 5050, que foi originalmente concebido para ser apenas para o trabalho. Mas, The Orange Box saiu, e eu tinha de ter. Muitas vezes eu jogar, mas ontem eu notei que estava ficando muito quente. Falei com o carbono, que me disse para olhar para a Core temp com SpeedFan, e da última vez que eu chequei, o Core temp foi "86C". Falei com outro amigo que disse que o caminho a quente, e dar uma olhada na BIOS para ver se havia uma opção para aumentar a velocidade do ventilador. Não houve, então eu fiz o mesmo em SpeedFan. Não foi uma opção lá, para mim, pelo menos. Então, eu estava a pensar, é esta a temperatura normal, ou que eu preciso para aumentar a velocidade do ventilador? Além disso, uma vez que esta última leitura temp, eu deixei off. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não é muito quente. É bem dentro da especificação da concepção do Turion seja a única ou dupla TL MK. Basta colocar, se a temperatura não é superior a temperatura térmica parada então você está bem. Turion's, 90nm da variedade, a qual, creio que você vai até o número do modelo do laptop é bom para a 95C. A temperatura da CPU está dependente da capacidade do banco para mantê-lo fresco, utilização, carga e ambientes. Não me interpretem mal, é um dos mais quentes temps que eu tenho visto por um laptop cpu, mas você pode ser capaz de aliviar-lhe alguns arrefecimento activo, tal como em um fã base. Zalman fazer alguns bons modelos, como fazer Coolermaster. Eu uso este para o agregado familiar laptop. Saw temps queda 6.oC quando executando no pico.
|
| |||
| |||
| Puxa, obrigado pela resposta! Eu vou para um desses mais tarde. Obrigado novamente. |
|
| |||
| |||
| A CPU é arrefecida separadamente para o resto dos componentes através de um heatpipe que cobras até a borda do quadro em que termina em um dissipador, isto é, então, ativamente e arrefecido a ar é forçado para fora do chassis. Se a temperatura estava afetando a memória RAM que você deseja obter colisões, quando foi que afectam os gráficos solução you'd get artefatos na tela. Se você está recebendo nenhum destes então ele está bem.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |