menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Notebook Tablet PC tradicional vs

Reply

Thread Tools
Old 26 de fevereiro de 2008, 15:41
Os novos Estados-Grupo

Default Notebook Tablet PC tradicional vs

Oi!

Estou a olhar para as diferentes laptops disponíveis no mercado hoje, e eu não posso decidir se um comprimido ou um notebook seria uma idéia melhor.

Tenho um notebook agora, e vai ser muito bem por algum tempo, portanto, não é como eu vou estar a fazer qualquer compra por um tempo (talvez um ano ou mais), mas estou me perguntando o que eu deveria estar procurando ele.

Estou interessado em um comprimido convertíveis notebook porque seria grande para ser capaz de tomar notas e as coisas na sala de aula no meu laptop, em vez de usar papel (que é facilmente perdido) e eu também adoro usar photoshop para reproduzir os desenhos, mas a partir de agora, estou preso com um desenho do rato: (
No entanto, também exigem bastante elevado desempenho do meu computador, em termos de hardware. Eu gosto de jogos, que é a minha maior preocupação, uma vez que não estou particularmente familiarizado com placas gráficas e eu estou tendo um momento difícil determinar se tablet PCs têm digno placas gráficas. A maioria dos jogos que eu jogo não são particularmente duras, em gráficos, mas eu gosto de jogar Oblivion (quando tenho acesso a um computador que pode), por isso, se eu pudesse ter uma máquina com capacidade para jogar isso, seria incrível. Eu também executar um elevado número de processos ao mesmo tempo, de modo digno a velocidade da CPU e memória RAM tamanho seria bom.

Ouvi dizer que comprimidos têm menor desempenho e preço mais elevado, por isso não sei se vai ser para valer a pena comprar um.

Meu atual notebook tem dual core 1.6GHz CPU AMD 64bits, 1GB de RAM e uma placa gráfica NVIDIA integrada (não tenho certeza do tipo exato), e cerca de 90GB disco rígido espaço. Tenho todos os que por US $ 999CDN
Estou bem, com apenas cerca de todas essas especificações, mas uma melhor placa gráfica seria ideal e espero * * 2GHz uma CPU. Que tipo de diferenças que estou a olhar para um comprimido de notas conversíveis em comparação com um notebook tradicional, e aquilo que você acha que vai estar disponível um ou dois anos a partir de agora?
Old 26 de fevereiro de 2008, 21:59
Grupo Doador

preço começando para a maioria dos Tablet PCs é de $ 1000 e acima. em que, normalmente é treta, ou recertificadas ou de caixa aberta ou algo assim. há uma grande diferença aí. basta ter a capacidade de escrever sobre a tela, e que cerca de flip e outras coisas que o torna muito mais do que um laptop do mesmo calibre.

aqui está uma muito barato comprimido.
http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16834147560

é bastante decente com o que ela oferece.

desde que você mencionou você não eram muito familiarizados com placas gráficas, eu vou esclarecer-lhe alguns. há uma dúzia de tipos de computadores. PCI, PCI-E 16x e PCI-E 2.0. estas vão no sentido de pior, para melhor. o modelo em que o comprimido me mostrou que você tem um modelo que teria sido PCI. assim, dado que, não é muito poderosa em tudo. e, infelizmente, é o único modelo que é oferecido em um comprimido.

comprimidos foram nunca quis ser jogos portáteis. você pode colocar outros simpática hardware lá dentro, ou seja, bonito processador, RAM e disco rígido, mas nada mais.

você tem a sorte de dar e receber um pouco. queres que o comprimido recurso, ou você gostaria de jogo?

se a resposta for sim, o primeiro, obter um comprimido. sim para o segundo, o computador portátil. provavelmente não muito moralizante um pouco de notícia, mas essa é a dura verdade. nenhum ponto levando em você. o cartão que está lá dentro, a GeForce GO 6150, tinha um monte de problemas para tornar as coisas como portal que não eram muito áspera em gráficos. esquecimento provavelmente não será executado. para jogar jogos como o Oblivion em um laptop, você iria precisar de um modelo da série GeForce 7 e superior.

Se eu fosse você, eu guardar o dinheiro, e obter uma muito agradável laptop. então só trazer o seu laptop em qualquer lugar que você vá e escreva as suas notas em vez de rabiscos-los. para o dinheiro que seria para pagar um tal comprimido, pode obter um excelente jogo portátil.

Meu Sistema: Ezequiel

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6750 2.66ghz
Motherboard:
MSI P-35 Neo Combo chipset
Memória RAM:
2 GB G. Skill DDR2 800MHz
Placas Gráficas (s):
BFG NVIDIA GeForce 9800gtx + 512mb
Placa de Som:
Creative 7/1 soundcard
Hard Drive (s):
160 giga SATA drive Western Digital
Optical Drive (s):
ASUS DVD 16x CD-RW combo drive
Case / PSU:
CoolerMaster caso, Antec Earthwatts 500W
Refrigeração:
3x circulante 120 milímetros ventiladores, 1 stock CPU fan
Rede / Internet:
Brighthouse Cabo 1mb / s
Monitor (es):
Samsung 22 polegadas widescreen
Operating System (s):
Windows XP Pro sp2
Old 27 de fevereiro de 2008, 01:10
Grupo Doador

Eu tenho usado um desses HPS e devo dizer que são muito boas

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
750 giga Seagate, 32meg cache
Optical Drive (s):
3 ASUS DVD escritores, LightScribe
Case / PSU:
Lian-li armoursuite pc-P60
Refrigeração:
tuniq tower
Rede / Internet:
dual Gigabit LAN portos
Monitor (es):
24 "dell 2408wfp
Operating System (s):
winfail Vista 64 | ubuntu / Arch Linux
Old 27 de fevereiro de 2008, 07:25
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by link590o View Post
você tem a sorte de dar e receber um pouco. queres que o comprimido recurso, ou você gostaria de jogo?
: (Eu tinha medo que você pode dizer isso. Ah bem, eu não s'pose muito pode ser feito ...

Mas eu realmente sinto que seria útil para tomar minhas notas em sala de aula sobre um comprimido, por isso seria possível depois de pegar uma barata Tablet PC (não convertibilidade) para as notas e as coisas em movimento e, em seguida, pegue um desktop ? Eu sei que você pode obter mais de uma maneira muito mais barato para o desktop. Se eu ir dessa forma, a poupança em obter um desktop em vez de um computador portátil teria de cobrir pelo menos metade do custo do comprimido ... você acha que pode trabalhar? Se eu estava a fazê-lo dessa maneira, eu preciso quase nada em termos de hardware, na verdade, a única coisa que eu estaria procurando o celular é um belo cartão.

E realmente, se alguém tiver um comprimido utilizado aqui, o que é a escrita superfície gosta? Seria fechar a todos a usar papel?
Old 27 de fevereiro de 2008, 20:39
Grupo Doador

bem, infelizmente, a resposta à pergunta que é tão directa e um pouco lamentável que o primeiro foi.

não há realmente nenhuma coisa como um "barato" comprimido, porque, como já referi, o preço começando para eles todos, foi de pelo menos US $ 1000 cahones.

existem alguns mais baratos entre os 750 e 1000 a marca, mas esses são ou caixa aberta, ou recertificadas. sentido, é arriscado compra-los porque eles podem não vir com uma garantia, ou equipamentos necessários, tais como cabos ou discos ou algo assim. ou eles vêm com peças inferiores. tão essencial, que você está olhando para gastar 1000 não importa o quê. que realmente é uma porcaria.

MAS desktops são relativamente fáceis de fazer mais barato. você pode obter um modelo topo de linha para cerca de 800 dólares nesses dias. que inclui uma placa gráfica agradável, como um dos mais recentes modelos, ou seja, a GeForce 8800GT 512MB, ou a 9600gt. plena specs podem incluir um 160gig 7200rpm disco rígido, 2 GB de RAM jogos, um agradável Intel Core 2 Duo, como o E6750 ou o E8400, uma placa mãe decente, como a P-35, um caso com uma bela alguns fãs, um digno abastecimento de energia, um 16x DVD, pasta térmica, bem como quaisquer outros sinos e assobios que você possa pensar. o desktop idéia é muito factível.

Talvez se você levantou cerca de US $ 2000 (que é E.U. btw dólares) você pode comprar todas as peças para o belo trabalho, e ainda tem muita esquerda para comprar esse comprimido modelo i mostrou você.

mas 2000 é uma marca muito difícil de atingir o objectivo de e bateu. Tive de cercear e economizar cada centavo Ganhei só para levantar cerca de 650 para comprar a maioria das minhas peças. e construir o meu ainda nem sequer está acabado ainda. Eu ainda preciso arranjar um novo monitor e uma placa gráfica. Mas eu estava trabalhando em apostilas para a maior parte.

mas pelo menos é factível, mesmo para mim. se você arrumar um emprego, você poderia provavelmente aumentar o suficiente, ao longo de um verão ou assim.
Old 28 de fevereiro de 2008, 10:33
Os novos Estados-Grupo

Na verdade, eu sou muito sortuda de que maneira. Minha universidade programa é fortemente baseada em co-op experiência, por isso, enquanto eu não tiver summers off Verão para obter um emprego (tenho três semestres um ano em vez de dois) eu gastar metade do meu programa de 5 anos diferentes co op-emprego (que, aliás, pagam melhor do que um emprego no Verão habitual no varejo ou fast food: P). Então, levantando $ 2000 tudo o que não deve ser ruim, realmente.
I've sido também checaram ebay. Fui informado de que um monte de gente vai comprar um comprimido, decidir que não gosta dele, e, em seguida, tentar vendê-lo no eBay, por vezes sequer metade do preço que comprou para ela de novo. Não tenho certeza se eu confio ebay, mas com certeza que vale a pena analisar. A menos dinheiro eu posso colocar no presente, a melhor (porque, então eu posso gastar mais dinheiro na minha aula).
Agora, você disse que os comprimidos disponíveis para 1000 são de US $ crappy, mas tudo bem por mim, eu não sou exatamente procurando um supercomputador aqui. Tudo isso tem de ser capaz de fazer é correr XP e OneNote (ou qualquer que seja o comprimido tomando nota-programa é ...). Mesmo que eles não são agradáveis máquinas, se você souber de qualquer «crappy 'comprimidos, eu ainda quiser vê-los!
Reply

Register

Marcadores