![]() |
|
| |||
| |||
| Tive este notebook por apenas alguns meses. Ela começa fechando fora por causa de problemas de calor e frio eu comprei um tapete para ela. Este fixa o problema apenas para levar para outro. Agora quando eu ligar o laptop para o disco gira e todas as luzes e anda o disco rígido luz pisca por alguns segundos. Após esta atividade, não há luz no disco rígido, mas você ainda pode ouvi-lo girar. Tenho reseated a memória e tentou arrancar com várias configurações de memória. Não há imagem na tela, e é totalmente em branco, também não existe uma POST bips. |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Toshiba M45-S359 Laptop - Start Button não funciona | moneybug939 | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 1 | 3. De junho de 2009 10:18 |
| Toshiba Qosmio G10-133 ruído - Como estalante mal Tuned No Rádio | pacuk01 | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 2 | 23. De janeiro de 2008 10:57 |
| ! Olhando para o ecrã LCD para Toshiba A60-191! | C0NFU33IO | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 1 | 31. De dezembro de 2007 05:38 |
| SO em Toshiba Satellite | tutatis | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 1 | 5. De dezembro de 2007 07:27 |
| Qosmio F20 + Core 2 Duo = Possível? | Jimmy Hat | CPUs, Motherboards & RAM | 2 | 11. De julho de 2007 15:32 |
| Thread Tools | |
| |