menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Que touchphone para mim HTC ou iPhone ou outros?

Reply

Thread Tools
Old 9 out 2008, 19:35
Membro Grupo

Default Que touchphone para mim HTC ou iPhone ou outros?

Im a tentar arranjar um novo touchphone, até agora, existem 2, que chamaram a minha atenção, é um HTC Touch diamante e os outros seriam os iphone 3G (16GB), Tanto quanto sei, o meu estômago está me dizendo para obter o HTC Touch diamante, mas o meu amigo pestering manter-me para obter iphone vez. Razão pela qual HTC coz seu iPhone durante muito elegante do que a outra, mas honestamente LOL im sério vai ter este ano um novo telefone necessitam de conselhos

Coisas que eu prefiro / semelhantes,
- Boa velocidade de transformação
- Wifi
- Câmara
- Música
- 3G, Bluetooth
- Internet browsing
- Animais como calendário, para fazer lista e etc
- Mais funções seria melhor

Im disposto a gastar entre £ 300 - £ 500

Vocês tem algum outro modelo que é melhor do que os 2 que eu faça uma lista de partes ... necessidade de aconselhamento especializado coz este seria o meu primeiro touchphone desde coz im ainda utilizando o Sony Ericsson W850i e seu envelhecimento ... thank u
Old 10 out 2008, 08:43
Grupo Doador

Samsung Tocco (F480/90) é um outro vale a pena considerar, é mais barato do que concorrentes, e embora Samsungs são razoavelmente bem conhecidas as coisas vão mal (principalmente as baterias) que estão ainda melhores para a fixação / substitui o problema.

Como você poderia adivinhar a F490 é a versão mais recente, vem com um pouco mais, um custo surpreendentemente pequena quantidade muito maior, mas como você está orçamento é superior ao preço de qualquer maneira, estou adivinhando que você optar por isso.

Info & Review aqui
Ignorar a parte dizendo que a interface não funciona bem, eles estão sendo muito crítica, a somente verdadeiro problema com ele é um deslocamento para baixo através de uma lista (de dizer, a música) a sua difícil obtê-lo ao pino ponto onde você quiser, isto é porque o que ele realmente faz é fazer uma página para baixo tipo de operação, de modo que o fundo se canção Percorreu uma vez que não parece, mas o próximo seria um após. Tudo o que tenho feito é animar uma página para baixo função.

Ela pode ser muito chato se você estiver procurando por uma canção dizer começando "Ib" e no fundo é um "Iazzzzzzzzz" você conhece o seu próximo a um, em um PC que você rolar um pouco e que seria útil se em frente de vocês, porém aqui seria apresentado logo no início.

Mas, em minha opinião, apesar de que seu telefone um grande, pode até ser uma forma de mudar o número de linhas pulado no deslocamento, não possuindo o telefone, não sei.

Meu Sistema: FordyPC

Processor (s):
Quad Q6600 Kentsfield 2,66 @ 3.45GHz
Motherboard:
Asus P5Q / L PRO (Intel P43, ICH10)
Memória RAM:
PNY XLR8 4GB @ 1066MHz
Placas Gráficas (s):
PNY nVidia GeForce 9400 GT 512MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Seagate HDBarracuda 1x 1TB 1x 250GB
Optical Drive (s):
LG (HD) GGCH20L / LG GH22NP20AUAA50B
Case / PSU:
Antec Sonata III & Earthwatts 500W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Gigabit LAN, FireWire & WG111v2
Monitor (es):
2 x Acer P193WAd
Operating System (s):
XP PRO x86/XP PRO x64/Win7 RC1 x64
Old 10 out 2008, 08:52
Grupo Doador

Bem, o principal motivo para não receber um iPhone, se você não quiser ir para o O2 como o seu fornecedor (não sei que você tem, de momento, porém, pelo que esta pode não ser um problema), existem hacks para fora o que lhe permitirá utilizar qualquer rede, mas eles são terceiro programas e como eles estão mudando a forma como o telefone funciona (como foi feito para funcionar apenas com a O2), para ser cuidado se você está fazendo isto.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 10 out 2008, 15:27
Grupo Doador

Samsung Omnia (SGH-i900v). Tem agendas e outras coisas, 5MP câmera (tão melhor do que o iphone), você pode realmente enviar MMS (ao contrário do iPhone), tem wireless, bluetooth, Ratinho também, alrams, tarefa lista e escritório móvel.

Grandes pouco dispositivo - Sim tenho pode ser gratuito para até 500 libras.

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel Q6600
Motherboard:
MSI P6N SLI V2
Memória RAM:
2GB DDR2 PC6400 Corsair
Placas Gráficas (s):
XFX Nvidia 8600GTS 512MB
Placa de Som:
Integrada 8 Channel
Hard Drive (s):
Samsung 320GB S-ATA 7200rpm
Optical Drive (s):
LG Lightscribe
Case / PSU:
Thermaltake Soprano & Toughpower 750W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Wireless
Monitor (es):
Samsung Syncmaster 931BW 19 "
Operating System (s):
Windows XP Professional SP3
Old 2 de novembro de 2008, 18:07
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by jimbeam View Post
Im a tentar arranjar um novo touchphone, até agora, existem 2, que chamaram a minha atenção, é um HTC Touch diamante e os outros seriam os iphone 3G (16GB), Tanto quanto sei, o meu estômago está me dizendo para obter o HTC Touch diamante, mas o meu amigo pestering manter-me para obter iphone vez. Razão pela qual HTC coz seu iPhone durante muito elegante do que a outra, mas honestamente LOL im sério vai ter este ano um novo telefone necessitam de conselhos

Coisas que eu prefiro / semelhantes,
- Boa velocidade de transformação
- Wifi
- Câmara
- Música
- 3G, Bluetooth
- Internet browsing
- Animais como calendário, para fazer lista e etc
- Mais funções seria melhor

Im disposto a gastar entre £ 300 - £ 500

Vocês tem algum outro modelo que é melhor do que os 2 que eu faça uma lista de partes ... necessidade de aconselhamento especializado coz este seria o meu primeiro touchphone desde coz im ainda utilizando o Sony Ericsson W850i e seu envelhecimento ... thank u
Eu trabalho para vzw por isso têm de promover a tempestade.

3,2 mega pixel cam
maior rede 3G
sua globais
1. Ecrã táctil que você pode realmente sentir
vem com um cartão de 8 giga micro sd
Full HTML browser
e os seus feitos por jante. eles fazem telefones e computadores não:)
reproduz todos os tipos de ficheiros áudio
vznavigator e amora nav
a lista é longa. google-lo
Old 4 de novembro de 2008, 15:55
Membro Grupo

Eu gosto da HTC telefones mim. O SO, a diferença de outros fabricantes. O seu site tem alguns telefones estamos olhando agradável vai ver por aqui durante alguns anos.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.