![]() |
|
| |||
| |||
| ei cada um im novo aqui e já pedindo ajuda, quero aumentar o meu espaço de disco rígido portátil tenho um externo mas odeio transportando-a em torno de, eu posso fazer isso por mim, aquilo que eu preciso comprar? devo levar para um suporte de hardware loja? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você substituir o disco rígido com uma maior vai precisar de um re-instalar o Windows, todos os seus softwares e configurações pessoais e arquivos. Também irá envolver a excepção do laptop.
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Removendo disco rígido de computador portátil | DERYN | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 3 | 12. De agosto de 2009 07:39 |
| A atualização para o novo disco rígido maior, em um Packard Bell Imedia 1625 | redcentinela | Drives & Mídia Removível | 1 | 25. De maio de 2009 05:17 |
| Qual o tamanho de um disco rígido portátil? | redplane58 | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 2 | 16. De novembro de 2007 07:21 |
| Laptop Hard Drive muito pequeno | Ashi | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 1 | 8. De outubro de 2007 13:34 |
| Old laptop, novo disco rígido | carritts | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 4 | 2007 Sep 29. 04:32 |
| Thread Tools | |
| |