menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Água no laptop - boot menu agora aparece e algumas teclas estão mortos

Reply

Thread Tools
Old 23 out 2008, 05:11
Os novos Estados-Grupo

Olá,

Eu uso o meu computador para trabalho e lazer, mas eu não sou um urso tão avançada techie comigo!

Infelizmente tenho um pouco de água pulverizada sobre o meu laptop (eu sei, eu sei ). Didnt Ele parece muito, mas um dia e meio depois, ainda tenho problemas. Não foi engraçado sibilam ou cheira a todos. Tenho geralmente deixado sozinho e espera que secarem.

Em particular a cerca de 5 teclas não funcionam mais. Também o touch pad mouse vezes funciona e, por vezes, doesnt, ie. o cursor se move ao redor, mas a dupla clique vezes eu preciso usar o botão abaixo do clique do mouse pad (por exemplo, quando arrancar primeiro até já não posso fazer duplo clique sobre a minha imagem associada a minha conta para acessá-lo). A maior parte do tempo o seu ok embora e posso duplo clique com o bloco.

Além disso, quando eu iniciar o computador até me dá uma Boot Menu, que esta nunca utilizou a aparecer. Eu escolher a primeira opção (existem 2), e em seguida, atravessa o habitual processo de inicialização. I havent perdeu todos os dados (mas eu tenho o backup dos arquivos recentes desde o meu último backup para a paz de espírito).

O meu laptop é um modelo Olidata: L51II0 (nome comercial Tehom 4903). Im usando Vista Home (versão italiana).

Eu estava esperando que, se as secas, as chaves iria começar a trabalhar novamente. Devo admitir que estou nervoso sobre erguer os desligar o teclado, mas se ele vai ajudar, então eu vou.

Mas o que é preocupante é-me mais presente boot menu que aparece. O que devo fazer isto?

Algum conselho seria muito bem-vindos. Obrigado
D.
Old 23 out 2008, 06:35
Administrador Grupo

Laptop teclados e mouse pads unidades estão fechadas, de modo que você irá precisar peças, poderia tentar eBay.

Mas, dependendo da idade da máquina não pode ser valeu a pena, as peças e os custos laborais maio fora-forma, o valor da máquina, e mesmo depois de gastar um monte de dinheiro com ele você não terá nenhuma garantia.

Pode ser tempo para substituí-lo com algo novo.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 23 out 2008, 06:55
Grupo Doador

Concordo com o Dave sobre obter um novo computador portátil, mas se você não pode permitir uma ou as novas peças, então você pode sempre comprar um laptop do mouse na tela e usar o teclado para digitação.
Old 23 out 2008, 07:23
Os novos Estados-Grupo

Devo admitir finanças são um problema no momento. É uma vergonha que o laptop é apenas um ano de idade. Preciso de ser capazes de escrever grandes quantidades para o meu trabalho tão onscreen o teclado realmente não parece ser uma opção.
Estou tentando se apoderar de um casal de amigos que podem ter contatos na reparação negócio. Eu estaria interessado em obter uma cotação, pelo menos. Os preços podem não ser tão ruim aqui na Itália, principalmente através de amigos. Não sei ainda. Caso contrário vou ter que morder a bala e obter uma nova
Agradecimentos tanto para responder.
Old 23 out 2008, 11:33
Grupo Doador

Você tem seguro ou qualquer coisa sobre o laptop? como tenho visto algumas políticas que cobrem danos acidentais água.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 23 out 2008, 14:04
Membro Grupo

Comprar uma nova, Get nova parte, Não acho que você reparar o CNA dave partes, como disse um selado a sua unidade.
Old 20 de novembro de 2008, 11:53
Administrador Grupo

Também pode tentar um desktop teclado USB. Cheap um é de cerca de 5 euros.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.