O que estou fazendo errado aqui? Oi todos. Tenha em mim porque eu realmente sei muito pouco sobre computadores ... se isto está no lugar errado, provavelmente é porque eu não entendia a terminologia o suficiente para colocá-la no bom conselho ...
Assim. O último laptop eu tinha era costume-construído. Eu acidentalmente fez algumas coisas realmente estúpido, e mantidos em superaquecimento e, basicamente, ele é cozido. Ela estava a fazer esta coisa que quando eu ia mudar o ângulo da tela, seria flash cores diferentes e, por vezes, sair completamente ... Presumo que isso significa que algum tipo de curto em que conecta o monitor para o corpo principal do computador, estou certo? Pois bem, em qualquer caso, o laptop está morto.
Eu tenho outro laptop um pouco mais de um ano atrás. Foi ao longo zumbido grande. Então, talvez um mês atrás, adivinha o que ele começou a fazer. Uh-huh, mais de mudança de cor. Tudo começou com apenas uma vez em uma lua azul, e agora é muito mais bonita cada vez que eu passar a acompanhar ... às vezes eu tenho que gastar um minuto ou dois olhando para uma posição onde grandes blocos de cores são o vermelho ou não fuschia. E às vezes, ele vai apenas virar completamente branca com algumas listras estabelece a tela pequena. Naquele momento, eu fechá-lo e deixá-la por um tempo, e quando eu abri-lo de volta é sempre bem. Parece-piorar a já o laptop tenha sido ativada, encerrando assim a cerca de 20 minutos a maioria irá resolver o problema (mas quem quer ter a encerrar cada meia-hora ou assim?)
Se não faz diferença nenhuma, é um Acer Aspire. Não foi alterada a todos. E a minha irmã teve exatamente o mesmo computador e não teve problemas como este. Então estou pensando deve haver algo que eu estou fazendo isso é apenas plana-out estúpido do que fritar meu laptop. Eu não estou fazendo nada a dizer-lhe para não manuais, mas dois laptops para ter o mesmo problema em uma linha torna parece Devo estar causando isso. Se alguém tiver alguma idéia sobre o que pode estar acontecendo eo que posso fazer para acabar com este a partir de um imploding em mim, ele seria muito apreciado.
(Além disso, mesmo ao lado, faz acontecer a qualquer um sabe o quanto ela poderia custo para obter um problema como este fixo?) |