menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

What's Your Caras Outlook em um laptop $ 900?

Reply

Thread Tools
Old 23 jun 2009, 16:29
Os novos Estados-Grupo

Default What's Your Caras Outlook em um laptop $ 900?

Bem estou agora no mercado para um novo computador portátil para substituir o meu velho morto-HP e estou em luz jogo, quero dizer o sistema actual, eu estou usando é um AMD Athlon 2GHz com 1,5 DDR2 RAM, placa de vídeo e os piores nunca fez: uma Nvidia 6100, (mas tem um passado rir: Windows 7 x64) e ele simplesmente não cortá-la para jogos, de qualquer forma, (o seu foguete rápido para um dia para o uso, porém, é simpática.). Sooo .. Aqui é a configuração estou olhando ... e é realmente cool: msi Gx620-001US
Então, qual é sua opinião pessoal dele, o botão turbo overclocks ao CPU de 2.6GHz a 2.83GHz em qualquer lugar, dependendo do sistema temp leituras, a partir do que tenho lido.
Aqui é a página de venda é a seguinte:Clicky-clique
Também se vocês sabem de uma melhor configuração para o preço, de preferência uma que não parece ser um spray peixe pintado de algum tipo (aka não Alienware / Qosmio)
Old 23 jun 2009, 17:38
Os novos Estados-Grupo

Hmm, editar botão não existir, que o primeiro link deve ser: http://www.msimobile.com/level3_prod...px?cid=6&id=67
Old 24 jun 2009, 02:10
Grupo Doador

ok estás lookign por um PC ou laptop? se é um pc é bem assim vale mais como você pode construir o seu auto-lo ganhar uma grande quantidade de conhecimentos e experiance fazê-lo, e depois também poupar muito dinheiro ao construir em vez de comprar prontas.
Old 24 jun 2009, 13:17
Grupo Doador

Comprar uma placa de vídeo e um netbook em vez de pagar 900 dólares para jogar jogos em baixa.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 24 jun 2009, 13:39
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Bem estou agora no mercado para um novo laptop
Erm ^
Bem, eu quero mais do que um netbook entanto, quero dizer um Core 2 Solo não me interessam, não um giga de RAM, não tenho medo de comprar e utilizar linix equipado.
Old 24 jun 2009, 13:41
Grupo Doador

Hmmm tão sonicjet o que você quiser que o meu amigo?
Old 24 jun 2009, 19:26
Os novos Estados-Grupo

hmm, bem ... eu quero um sistema portátil capaz de correr mais rápido do que qualquer coisa que eu vi, para o uso diário, mais capaz de jogo, se necessário, eu acho que poderia ter encontrado o meu negócio breaker idéia, porém, sou um usuário de orgulho Windows 7 x64 e acho que vou tentar utilizar o Microsoft EULA do acordo para-los e negá-lo, de que forma eu posso aumentar meu alcance para US $ 1.100 (IE $ 200 de volta para mim via Vista restituição) e utilize um SO 64bits, aqui estão as especificações Quero:
4gigs de ram
2.4GHz + CPU
GPU a nível de uma nvidia 9600m GT ou melhor.
Kinda ponta-y, mas não parece olhar como um brinquedo (nenhuma vaga-y gráficos como Asus éter)
Old 25 jun. 2009, 04:31
Administrador Grupo

Citação:
Originally Posted by Sonicjet View Post
Eu quero um sistema portátil capaz de correr mais rápido do que qualquer coisa que eu vi, para o uso diário, mais capaz de jogo, se necessário
Citação:
Originally Posted by Sonicjet View Post

GPU a nível de uma nvidia 9600m GT ou melhor.
Um 9600m GT é quase topo de gama. Muito longe disso.

Laptops são porcaria para jogos, período.

Se você for um jogador sério, comprar um desktop.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 25 jun. 2009, 04:42
Grupo Doador

YH segundo que eu Sonic laptops não são para jogos meu amigo, desktops são mais baratos, mais fáceis de construir e irá poupar-lhe um monte de dinheiro. E você vai ter a experiência de construção e instalação do software a partir do zero.
Old 25 jun. 2009, 06:22
Administrador Grupo

Não é só para baixo custo, fabrica apenas não coloque o topo de gama de hardware para laptops, por isso mesmo com dinheiro infinito, um desktop vai mijar todo porque estes laptops que procura não existe.
Reply

Register

Marcadores