![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Bem estou agora no mercado para um novo computador portátil para substituir o meu velho morto-HP e estou em luz jogo, quero dizer o sistema actual, eu estou usando é um AMD Athlon 2GHz com 1,5 DDR2 RAM, placa de vídeo e os piores nunca fez: uma Nvidia 6100, (mas tem um passado rir: Windows 7 x64) e ele simplesmente não cortá-la para jogos, de qualquer forma, (o seu foguete rápido para um dia para o uso, porém, é simpática.). Sooo .. Aqui é a configuração estou olhando ... e é realmente cool: msi Gx620-001US Então, qual é sua opinião pessoal dele, o botão turbo overclocks ao CPU de 2.6GHz a 2.83GHz em qualquer lugar, dependendo do sistema temp leituras, a partir do que tenho lido. Aqui é a página de venda é a seguinte:Clicky-clique Também se vocês sabem de uma melhor configuração para o preço, de preferência uma que não parece ser um spray peixe pintado de algum tipo (aka não Alienware / Qosmio) |
|
| |||
| |||
| Hmm, editar botão não existir, que o primeiro link deve ser: http://www.msimobile.com/level3_prod...px?cid=6&id=67 |
|
| |||
| |||
| ok estás lookign por um PC ou laptop? se é um pc é bem assim vale mais como você pode construir o seu auto-lo ganhar uma grande quantidade de conhecimentos e experiance fazê-lo, e depois também poupar muito dinheiro ao construir em vez de comprar prontas. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Comprar uma placa de vídeo e um netbook em vez de pagar 900 dólares para jogar jogos em baixa.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Bem, eu quero mais do que um netbook entanto, quero dizer um Core 2 Solo não me interessam, não um giga de RAM, não tenho medo de comprar e utilizar linix equipado. |
|
| |||
| |||
| Hmmm tão sonicjet o que você quiser que o meu amigo? |
|
| |||
| |||
| hmm, bem ... eu quero um sistema portátil capaz de correr mais rápido do que qualquer coisa que eu vi, para o uso diário, mais capaz de jogo, se necessário, eu acho que poderia ter encontrado o meu negócio breaker idéia, porém, sou um usuário de orgulho Windows 7 x64 e acho que vou tentar utilizar o Microsoft EULA do acordo para-los e negá-lo, de que forma eu posso aumentar meu alcance para US $ 1.100 (IE $ 200 de volta para mim via Vista restituição) e utilize um SO 64bits, aqui estão as especificações Quero: 4gigs de ram 2.4GHz + CPU GPU a nível de uma nvidia 9600m GT ou melhor. Kinda ponta-y, mas não parece olhar como um brinquedo (nenhuma vaga-y gráficos como Asus éter) |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
![]() Laptops são porcaria para jogos, período. Se você for um jogador sério, comprar um desktop. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| YH segundo que eu Sonic laptops não são para jogos meu amigo, desktops são mais baratos, mais fáceis de construir e irá poupar-lhe um monte de dinheiro. E você vai ter a experiência de construção e instalação do software a partir do zero. |
|
| |||
| |||
| Não é só para baixo custo, fabrica apenas não coloque o topo de gama de hardware para laptops, por isso mesmo com dinheiro infinito, um desktop vai mijar todo porque estes laptops que procura não existe. |
![]() |
|
| Marcadores |