menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs

Register

Dispositivo sem fio para uso com o Power Point - Consultoria em equipamento

Reply

Thread Tools
Old 29 de janeiro de 2009, 19:19
Membro Grupo

Default Dispositivo sem fio para uso com o Power Point - Consultoria em equipamento

Eu estou na necessidade de um dispositivo sem fio para usar com o meu power point. Eu tenho visto que eles também têm um laser anexado. Quaisquer outros elementos que preciso olhar para fora para? Todas as recomendações?
Old 14 de fevereiro de 2009, 15:07
Membro Grupo

Default Dispositivo sem fio para uso com o Power Point - Consultoria em equipamento

Vou recomendar um PDA Dell Axim x30 .. você pode purchae uma das ebay .. grande vendedor .. excelente produto!

felicidades
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Acho que seu PC Falha da fonte de alimentação, mas eu preciso de conselhos ... Jakey5565 Hardware Geral Chat 3 31. De agosto de 2008 01:11
Wireless Access Point! chrismorris730 Networking, Modems & VoIP 3 12. De fevereiro de 2008 10:30
Conexão wired modem para acesso sem fio ponto / modem? Ajuda por favor DKOli Networking, Modems & VoIP 1 26. De dezembro de 2007 08:51
Wireless Access Point embassy0808 Networking, Modems & VoIP 2 15. De maio de 2007 06:07
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.