menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Aceder a rede a partir de localização remota.

Reply

Thread Tools
Old 12 de janeiro de 2008, 16:25
Os novos Estados-Grupo

Olá:
Tenho escritório com cinco comptuers rede e um servidor. Eu estou olhando para acessar a minha rede do meu computador do escritório para casa. Eu posso ficar ligado ao meu servidor via Remote Desktop Connection, mas quero salvar os arquivos de atualização e eu trabalho em casa com a rede.
Eu tive várias sugestões: VPN, Servidor Mirror, UltraVNC utilizado pela conexão remota para guardar e transferir arquivos. Existem outras opções? Qual é a minha melhor aposta?
Meu número de computadores em rede deve dobrar nos próximos seis meses para um total de 10-12.

Obrigado
Old 12 de janeiro de 2008, 17:24
MJM
Grupo Doador

Espelho de servidor, como você sabe provavelmente significa o dobro do uso do espaço em disco. Você também precisará de algum tipo de aplicações que sincronizar automaticamente tanto para um outro.

VPN é o que sei dele, uma dor de configurar. Você tem que ajustar os controles de acesso e similares. Eu só nunca estive do lado do usuário, então eu não sei muito sobre ele.

UltraVNC é a única coisa que eu trabalhei com deste lote. Você pode controlar um desktop estrangeiras (como no caso do MS Remote Desktop), mas você também pode transferir arquivos. Esta será provavelmente a mais fácil de configurar.

Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P

Processor (s):
Intel Core 2 Duo T8100
Motherboard:
Mobile Intel PM965 Express Chipset
Memória RAM:
1024 + 2048MB DDR2 667
Placas Gráficas (s):
ATI HD 2600 XT
Placa de Som:
Toshiba Bass Enhanced Sound System
Hard Drive (s):
200GB 5400rpm
Optical Drive (s):
DVD Super Multi
Case / PSU:
Satellite A200 Series
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Intel 4965AGN
Monitor (es):
15.4 "1280 X800 Toshiba TruBrite
Operating System (s):
Windows Vista SP1 / Fedora i386
Old 13 de janeiro de 2008, 10:41
Grupo Doador

Oi

O software faz a executar o servidor?

Many Thanks

Leo
Old 13 de janeiro de 2008, 21:30
Membro Grupo

VPN seria e é sua melhor aposta. Não é uma dor de configurar, é muito fácil, na verdade. Há alguns Os clientes VPN que são uma dor de configurar o software do lado do cliente, mas isso é tudo de acordo com o fornecedor de software específico. Você está muito limitada com RDP e VNC é bom para controlar o desktop remoto e transferência de arquivos, mas foi conhecido por ter problemas em modo misto em ambientes multi-plataforma. Também não é tão rápido quanto uma conexão VPN. O que você está tentando fazer é que a grande maioria dos negócios lá fora, e, o protocolo mais utilizado é VPN por causa de sua velocidade, facilidade de uso, confiabilidade e segurança.

Para uma empresa do tamanho do seu, como um firewall SoHo FireBox ou SonicWall é que um monte de outras empresas que usam o tamanho, e têm características de VPN embutido, que são extremamente fáceis de configurar. Você pode configurar a VPN, listas de usuários, e controles de acesso com tudo através de HTTP (s) navegador (), e então você é bom para ir.
Old 19 de janeiro de 2008, 08:17
Os novos Estados-Grupo

O servidor está executando o Windows Server 2003.
Se eu vou com um firewall VPN ... que eu não sei nada sobre ... existe uma pessoa especificamente recomendaria? Como é que é fácil estabelecer uma VPN up ... IT tecnologia necessária?
Old 19 de janeiro de 2008, 16:29
MJM
Grupo Doador

Provavelmente o melhor para mim encaminhá-lo para MS para isso.

Há obviamente um monte de coisas que você pode ler. Provavelmente eu recomendo este artigo.
Old 20 de janeiro de 2008, 17:18
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by littleeddy View Post
O servidor está executando o Windows Server 2003.
Se eu vou com um firewall VPN ... que eu não sei nada sobre ... existe uma pessoa especificamente recomendaria? Como é que é fácil estabelecer uma VPN up ... IT tecnologia necessária?
Para um escritório desse tamanho, eu recomendaria Firebox ou Sonicwall. Ambos são boas marcas. Ou de um produto Cisco para redes de SoHo. Mas os artigos que foi publicado no post acima de mim são coisas muito boas para ler sobre se você não sabe muito sobre VPN. Eles são fáceis de configurar, e geralmente são livres de problemas, mas você precisa saber o que você está fazendo. Tendo uma pessoa de TI não seria de muita ajuda também.
Old 20 de janeiro de 2008, 17:33
Grupo Doador

Encontrado este, não sei se ele está apto para o que você quer.

http://www.iopus.com/ipig/?ref=padipigs

RealVNC é gratuito e permite logins remotos.

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.