menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Alternativa para celular.

Reply

Thread Tools
Old 6. De dezembro de 2007, 10:25
Os novos Estados-Grupo

Default Alternativa para celular.

Oi tudo, de novo a este fórum, mas achei que seria o melhor lugar para encontrar alguns muito necessária info.Ive sido recentemente utilizando um roteador sem fio (linksys wrt54gs) sem problemas, mas im carretel de segurança muito consciente e depois reeding sobre como é fácil crack para a segurança sobre estes ive decidiu usar eléctrica adapters.My problema é a mais im olhando http://www.pcworld.co.uk/martprd/sto...ory_oid=-32721 diz que eu também preciso comprar um roteador. Ajuda como pensei estes foram apenas plug in e você ir embora, tenho conhecimento limitado computador tão pouco um parecer sobre esta seria uma grande ajuda ..... thanks .... DAVE
Old 6 de dezembro de 2007, 15:25
Membro Grupo

Direito. Você tem uma senha em sua rede sem fio? Em caso afirmativo, que tipo de segurança que diz para a sua rede? Se sim, então o seu WEP itll ser muito fácil de cortar. Se o WPA vai ser extremamente difícil e se o seu hack WPA-PSK itll então provavelmente é impossível de obter sem a senha para> Alterá-lo para WPA ou WPA-PSK seria sua melhor opção. Se quiser saber como fazer tudo o que verificar, em seguida, deixe-me saber. Há todos os tipos de problemas potenciais com powerlne redes. Bem-vindo ao fórum Dave.
Old 7 de dezembro de 2007, 05:04
Os novos Estados-Grupo

Obrigado pela resposta Jimmy, ive realmente vendeu o roteador mas agora im certeza de que era wep. Sobre estes problemas com adaptersany eléctrica chance que você pode elaborar sobre eles, ou talvez inclua um link para os problemas como im com pouca alegria encontrar alguma coisa sobre eles. graças DAVE
Old 7 de dezembro de 2007, 05:54
Grupo Doador

Se estão realmente preocupados com a segurança, uma rede com fios será sua melhor opção. Mais Hassel, mas muito segura.
Com uma rede com fios, não existem preocupações de segurança.
A eléctrica adaptadores não são totalmente sem fios, de modo que não estão muito longe de uma rede com fios, mas eles ainda têm de potenciais problemas de segurança.

Tenha um ler aqui:

http://tech.yahoo.com/gd/powering-up...k-usage/153487

Também muitos eléctrica utilizar adaptadores USB, que pode ser uma interface Flakey no melhor dos tempos e se baseiam em software, instalado em cada PC, para uma protecção de segurança.
Tudo isto, em comparação com um em frente Ethernet configurada, deixa muitas áreas de problemas / questões.

O Linksys WRT54G THT parted com você pode ter sido configurado para WEP encrypyion, mas uma simples mudança de cenário teria permitido a usar o mais seguro que o WPA Jimmy Hat mencionados acima.

HTH

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 7 de dezembro de 2007, 06:30
Os novos Estados-Grupo

graças Phil, que fez uma leitura agradável e algo em que pensar. DAVE
Old 12 dez 2007, 15:57
Membro Grupo

Pois a eléctrica adaptadores Arent totalmente segura, você pode estar certo, mas não seria tão segura quanto uma rede Ethernet ou talvez mesmo uma WPA de rede sem fio eu não sei. Oh btw WPA PSK isnt uma versão mais segura do WPA como eu disse que era, é basicamente o 'home versão »do WPA (qualquer que seja o que significa). Em frente a eléctrica adaptador Ive ouviu falar de problemas com interferências e fiabilidade geral, mas se esses problemas foram corrigidos nos últimos modelos eu não sei. Sorry cant encontramos nenhum webpages efectivamente detalhando os problemas, mas eu vou manter um olho para fora.
Old 13 de dezembro de 2007, 12:03
Os novos Estados-Grupo

cheers para que Jimmy, ive realmente comprou um router sem fios melhor agora (Belkin), que foi um doddle de configurar e tem todas as questões de segurança eu estava preocupado com ordenadas.
Old 13 dez 2007, 14:34
Membro Grupo

Tudo bem então. Great stuff.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.