![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi pessoal, eu estava pensando se você poderia me ajudar. aqui é bem a situação: Tenho uma pequena rede local que esteja conectado à Internet, a rede é composta de 6 computadores (3 PCs e laptops 3), todos estes são conectados a um roteador sem fio búfalo (computadores portáteis sem fios, pcs wired) Estou com a mídia virgem e ter uma 20MB ligação. Eu comprei um novo laptop (Toshiba Satellite pro A10) e comprei um ASUS WL-107g placa de rede sem fios para o laptop. i obtura-lo e como é habitual por ela detecta-lo e eu instalei os drivers etc MAS diz-se sobre o software que eu tenho com o ASUS que estou ligado multa, mas eu tenho pouca ou nenhuma ligação! e não pode chegar a internet! Tenho reset do router para um par de minutos ... didnt work, tirei todas as outras conexões na rede ... didnt trabalho, tentei desativar e reativar a conexão wireless laptops, didnt trabalho, reparar a conexão, etc ... quaisquer ideias caras? Eu sei que eu sou provavelmente só falta um pequeno detalhe que vai fazer-me chutar sozinho ![]() Toda a ajuda é muito apreciado! muito obrigado caras |
|
| |||
| |||
| tryed você desligar para obter a senha para o roteador, só para ter certeza de que ele não é de segurança? |
|
| |||
| |||
| oi aí sim eu não tiver uma senha ou qualquer criptografia etc, tudo está desativado. |
|
| |||
| |||
| ok, então não sei, sinto muito que eu couldnt ajudar, você tryed-lo em outra máquina? |
|
| |||
| |||
| nope ive não tentei noutro. será que ainda funciona se transformou i construído no wireless fora do meu lappys e inseriu o cartão? se assim for vou experimentá-lo no meu laptop outros ^ ^ cheerz para o ajudarem:) |
|
| |||
| |||
| hummm sim gostaria de experimentá-lo em outra máquina, tem um de seus laptops não tem um celular, mas você diz que você tenha comprado um novo laptop, normalmente todos os novos computadores portáteis sem fios têm construído para eles, então por que você comprou o cartão? |
|
| |||
| |||
| Desculpe deve de fazer alguma pesquisa antes de dizer que tinha celular, não é tê-lo construído em dosent faz. ok sim experimentá-lo em outra máquina, mas para ser honesto eu detesto usar o pcima faixas do lado do laptop, nunca teve qualquer bem a partir dele, USB é tão mais fácil i belive, mas uma coisa que você deve fazer é usar os últimos drivers para sua placa: http://support.asus.com/download/dow...&model=WL-107g basta clicar no celular e selecione o seu sistema operacional, a meu conhecimento, será XP, mas talvez me enganado. tecnologia sem fios a partir de outras máquinas não deve ter repercussões na sua máquina, mas para ser do lado seguro, por sua vez todos os outros itens celular desligado (mas não tenho problemas, porque eu tenho este computador conectado sem fios, mesmo que eu tenho um PSP ligado a ela e um ipod touch mais 5 outros roteadores na área, mas todos os outros roteadores trabalhar em freqüências diferentes por isso não há problemas e também tenho um microondas oppoisite minha casa assim que eu ia receber um lote de interfearence de que tudo está bem, mas assim que eu poderia esperar sem problemas a partir de qualquer outra coisa na sua área) também você pode querer colocar o seu próprio ao lado do roteador a fim de evitar qualquer outra interfearnce, você também pode querer considerar que o coloca em uma conexão física e indo para o Windows Update para garantir que tudo está atualizado. resposta sobre como você. ps desculpa era longo fôlego Espero que compreendam. |
|
| |||
| |||
| oi lá mate yea i bot um toshiba lappy do meu m8t coz ele estava quase livrar dela Então eu fiz isto up 'lol ni já encontrou a forma de corrigi-lo ... i desinstalado o software ASUS ... utilizadas janelas ... ele funciona perfeitamente agora ... ASUS realmente fazer SUCK! obrigado pela ajuda tho homem cheerz |
|
| |||
| |||
| ooooo após tudo o que eu escrevi nvr mente embora, pelo menos, você tem que trabalhar talvez de apenas sido um erro ou um pequeno ajuste que você nunca sabe conflito. |
|
| |||
| |||
| ohh yea cheerz lol e acabei de receber a mensagem lol erm não thats não a longo fôlego Eu entendo, cheerz pela ajuda guys i appreciate it ^ ^ |
![]() |
|
| Marcadores |