![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho usado os produtos Netgear toda a minha coceira withotuh rede Wireless. No entanto, eu vou estar recebendo um novo computador com o Vista instalado e eu ouvi que Netgear e Vista não misturar muito. Isso é verdade? Se é, quais as marcas funcionam melhor? TIA Michael |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A maioria das coisas deve estar bem agora.
| |||
| |||
| Não, o que eu estava sentido é que o software / drivers necessários para os adaptadores Netgear não funcionam no Vista - não vai instalá-los. Acho que o melhor é ir para a Linksys. Se eu pudesse, eu ia ficar com toda a Netgear enuse compatibilidade, mas eu não estou disposto a arriscar com o Vista |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| bem qual é o modelo da placa?
| |||
| |||
| Netgear WPN111s x2, embora eu obviamente estar recebendo um novo projecto-N, provavelmente, para ir com o novo computador. Router é um DG834PN Netgear |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você quiser obter novas coisas que eu sempre recomendo D-Link. Acho-o mais confiável.
|
| |||
| |||
| É irrelevante agora, a loja de informática estão cuidando dele. Eles estão usando os bits que eu spec'd, mas só porque meu pai não me deixa fazer isso. |
|
| |||
| |||
| Então, o que marca did you go with?
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Preso com Netgear, o cara disse que as chances de problemas eram pequenos e não tão ruim quanto eu pensava. |