![]() |
|
| |||
| |||
| Oi pessoal Sou um homem 15 anos de idade com um novo computador portátil .... É uma Acer Aspire 3690
Qualquer ajuda sobre esta matéria é muito bem acolhido BLUEMOON x |
|
| |||
| |||
| Se eu sugiro deslizando o interruptor que iria ser menos importante? ;-) Lol Não sei exactamente qual é o problema? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| acers alguns estão equipados com o interruptor, mas não são equipados com o dente azul hardware como estas são um extra opcional, espero que eu ajudei a
| |||
| |||
| Se for este o caso, verifique as conexões de rede em Iniciar - painel de controle - conexões de rede. as chances são, se um ícone de Bluetooth rede não aparecer, então você não tem. |
|
| |||
| |||
| Graças a vocês o seu conselho foi grande e agora eu sei que um não tem o bluetooth hardware (apenas o interruptor AHA) bruxa é kinda stuped deles lol Obrigado novamente por qualquer ajuda e agora eu sei onde a entrar: D Regards Bluemoon |
|
| |||
| |||
| Oi estou de novo para o fórum. Belkin tem instalado um adaptador USB no PC (WinXP) e estou usando um auricular Plantronics para acessar o Skype. Trabalhou durante 2 dias. Agora quando eu tento ligar msg diz "dispositivo fechar a ligação." Tentei desinstalar uma série de vezes, mas mesmo problema. Então eu procurei o meu laptop (Vista). Emparelhados com êxito, mas sobre o separador de áudio em dispositivos Bluetooth 3xxPlantronics Handa livres Bluetooth Audio mostra desligado e se eu tentar conectar ele vai voltar à ativa. Estou ficando louca com isso! |
|
| |||
| |||
| Iniciar uma nova discussão com o seu problema não se desviar da outra, e verifique a data do último post, porque a maioria dos usuários vai ficar chateado se você bata muito antigos lugares. |
![]() |
|
| Marcadores |