![]() |
|
| |||
| |||
| Ok. Bem, nós temos uma BT Homehub, como você poderia ter adivinhado a partir do título da lista de discussão. Mas thats funcionando perfeitamente, que a em uma casa do meu tio não é. O hub aleatoriamente pára de transmitir um sinal wireless (todas as luzes na frente estadia normal) eo computador deixa de reconhecer que, em seguida, ele começa de novo, funciona durante 15 segundos depois pára novamente. O estranho é que só costuras para fazê-lo depois de cerca de 8:30 e as suas absolutamente multa durante o dia. Se o hub estava a perder a ligação à Internet, deve, pelo menos, manter a transmissão de um sinal sem fio, certo? Então, wtf é errado com a porcaria? Ah sim e outra coisa. Ele substituiu o padrão com um cabo flexível muito menos flexível e muito mais espessa um trançado de Maplins. Poderia ser a falta de flexibilidade do novo cabo que está causando algum tipo de conexão problema? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| rearly não deve ser o cabo, a menos que exista uma ligação à solta, como se fosse algo de errado com o cabo, que não funcionam de todo. Já tentou o hub com um computador diferente para ver se o celular é desligado, ao mesmo tempo em computadores diferentes? porque poderia ser algo a ver com a placa de rede sem fios do computador.
| |||
| |||
| Bem eu estava a pensar mais na linha do que seja uma ligação muito temperemental aos contactos duw ser demasiado distantes, mas provavelmente não o que, de qualquer forma. Sim ele faz o mesmo com 3 diferentes laptops Ive tentou sobre ele em algum ponto, seu realmente estranho como é que só deixa de trabalhar todas as noites .... você pode configurar o relógio por ele ... |
|
| |||
| |||
| i dont próprio um bt homehub mas poderia o software busca de uma atualização, e se você tem de vir BT redondos e configurá-lo, eles podem definir o seu de uma atualização até durante a noite, quando o seu não-lo, mas seus tios será atualizado no momento do 8:30, isso fará com que ele seja reiniciado e é por isso que você poderia perder o seu sinal wireless por algum tempo, com o meu router sem fios, logo que se trata sobre i pode receber um sinal sem fio para cerca de 15 segundos para , então ele vai como o ADSL conexão on-line, e meu celular vai voltar a ou tentar comparar os modelos de seus hubs você pode ter uma nova plataforma, em seguida, o seu tio (geralmente os números são o modelo em um adesivo na parte de trás ou por baixo da hub) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Todas as casas são tão diferentes, apenas porque ele funciona em um não quer dizer que vai trabalhar em outra. Paredes, pisos, tv / móvel antenas, microondas, telefones celulares e assim por diante todos os afectam sinal.
Como está longe do PC a partir do homehub? Soa como um leque questão, poderia também ser uma questão tão interferências login para a casa e mudar canal sem fio, 11 normalmente funciona melhor para mim, outros dispositivos domésticos tendem a ser fixado nos canais 1-6 assim evitá-los. Se o problema persistir, em seguida, obter o homehub trocados pela BT ou obter uma melhor marca aftermarket roteador. A Belkin N series aqui> http://www.ebuyer.com/product/132751 tem um muito poderoso sinal sem fio e são muito bons, todos os clientes que tive com sinal negativo foi classificado com um desses. Também se você está feliz por fazê-lo eliminando faixa de segurança sem fio e confiabilidade torna muito, muito melhor. Em um comércio livre a segurança embora. Meu Sistema: Hybr! D
|