![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
Meu computador mantém desconectar da minha rede sem fio e conexão a uma rede pública que tenha um melhor sinal. Tentei remover a rede pública, mas que mantém re-aparecer novamente. Eu também tentei limpar o "ligar automaticamente" na caixa das propriedades. Tentei colocar a minha própria rede de primeira prioridade, mas que não tenha trabalhado tanto. Existe mesmo assim eu posso proibir o meu computador a partir de ligação a esta rede? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
Meu Sistema: Hybr! D
|
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Ajuda com conexão / acessing impressoras ligado a computadores em uma rede sem fio | woody72 | Networking, Modems & VoIP | 0 | 23. De maio de 2009 13:44 |
| Problemas para conectar à Internet e de rede | o mini-gigante | Networking, Modems & VoIP | 1 | 8. De maio de 2009 17:41 |
| Placa de rede poderia ser problema com a conexão sem fio para desktop? | Samantha0101 | Networking, Modems & VoIP | 3 | 25. De novembro de 2008 11:15 |
| Pendurado computador automaticamente | sherytiger | Hardware Geral Chat | 28 | 9. De abril de 2008 09:19 |
| Problema durante a conexão com rede sem fio ... | Jamie839 | Networking, Modems & VoIP | 8 | 2. De abril de 2008 13:24 |
| Thread Tools | |
| |