menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Não é possível imprimir a impressora compartilhada XP a partir de Vista

Reply

Thread Tools
Old 23 out 2008, 05:21
Os novos Estados-Grupo

Default Não é possível imprimir a impressora compartilhada XP a partir de Vista

Oi Pessoal
Por favor ajudem, não me é possível imprimir a partir do Word ou Excel Vista usando um PC para uma impressora compartilhada em um computador portátil com XP, eu posso imprimir uma página de teste no entanto não há problema.

Obrigado
Old 31 de outubro de 2008, 03:55
Grupo Doador

Default Não é possível imprimir a impressora compartilhada XP a partir de Vista

porque há 2 sistemas operacionais diferentes em que você precisa usar 2 conjuntos diferentes de condutores, ir para suas impressoras site e faça o download do Vista drivers para essa impressora e instalá-lo em sua máquina Vista. dependendo meteorológicas automáticas este é ou não pode ser necessário para procurar drivers atualizados para a sua impressora, vá para o controle pannel> impressoras e faxes> (sua impressora remota)> Propriedades> separador Avançadas> novo driver> próximo> possui disco> então directo -lo para a impressora configuração arquivos (seja em algum lugar ou em arquivos de programas em c: / (impressora fazer)) ou se esse trabalho dosent C: \ WINDOWS \ system32 \ drivers

Espero que helpz
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.