![]() |
|
| |||
| |||
| im tentando configurar uma rede doméstica para que eu possa transferir alguns arquivos para frente e para trás entre 2 computadores. Tenho uma rede de cabo cruzado e estou na fase da criação da conexão onde eu corro para o problema. Eu fico na minha área de trabalho para a definição avançada em criar uma nova ligação, e eu posso clicar em "conectar diretamente a outro computador" ok fácil direita, bem no meu notebook, não posso clicar nesse mesmo botão "conectar diretamente a outro computador". ive googled e pesquisou e im ficando frusterated. como se eu pegar esse trabalho para que eu possa para transferir alguns arquivos e reformatar o meu notebook? também, uma vez ive configurar a ligação no meu desktop e vou t ligar, (embora não haja notebook para conectar-se) ela askes-me por um nome de usuário e senha ... Eu não definir um nome de usuário ou senha para o que posso fazer sobre isso? thanks in advance caras! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Can you ping cada computador? Você configurar o firewall corretamente? (desconectar da internet e desative os dois firewalls, veja se ele é que está causando-lhes-lo)
|
| |||
| |||
| Eu tenho o cabo cruzado indo a partir do porta Ethernet à porta Ethernet em ambos os computadores. mas vou tentar o firewall questão. Também não tenho a internet conectada. im usando xp em ambos os comps se que ajuda. e não tenho idéia de como a 'ping' dos computadores graças embora |
|
| |||
| |||
| apenas um pensamento, mas eu comprei "crossover cabos" que acabou por ser patch cabos. eles são bastante baratos, por isso talvez tente um diferente? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ano velha discussão ...