![]() |
|
| |||
| |||
| Aqui está o meu criado. Win 2000 Pro, IE7, o Firefox 5.0, roteador Linksys, ISP é local Electric Company (Department of Electric Clarksville, TN) Recentemente, comprou um GoDaddy Domain e economia hospedagem. Quando eu tento ir para o meu nome ou directamente através do URL para o endereço IP, eu recebo a seguinte mensagem. Conexão interrupção A ligação ao servidor foi reposta enquanto a página estava carregando. O link de rede foi interrompido durante a negociar uma conexão. Por favor, tente novamente. Eu era capaz de acessar tudo multa por um dia inteiro, mas antes dessa e desde então, tem sido o seguinte. Posso usar um proxy e ter acesso livre. Consigo ping sem um problema. Nem o Web Browser irá acessá-lo. Um tracert faz em "trace completo" Tenho apuradas cache, reiniciado, desligado Bit Defender e Spybot. Tenho evitado router e continua a ser o mesmo resultado. Todos os outros sites parecem estar bem. Todo mundo fora da minha casa é capaz de acessar a página sem nenhum problema. Eu posso FTP em meu admin, sem quaisquer problemas. Estou supondo que tenha algo a ver com o meu computador configurações porque o ISP e GoDaddy quer dizer está tudo bem em sua extremidade. |
![]() |
|
| Marcadores |