menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Computador não conectar via wireless router embora está trabalhando!

Reply

Thread Tools
Old 1 out 2008, 12:59
Grupo Doador

Minha principal PC (Windows Vista Premium) é conectado à internet através de um cabo Ethernet a um roteador etc Foi p multa até agora. Router é trabalhar bem e tem luz verde para tudo. No entanto não pode se conectar à internet. Se eu ligar o meu laptop que tem uma placa wireless ônibus que conecta à internet através do roteador multa. Então estava pensando se qualquer um poderia sugerir uma forma de corrigir o problema através do PC? Poderia ser o AV software? Acho que fazer um sistema de restaurar pode ajudar?
Old 2. De outubro de 2008, 10:42
Grupo Doador

Às vezes roteadores têm um desagradável hábito de não colocar-em-tudo-de-seu-informação, (que bem conhecido verbo), se você abrir o navegador e digite o seu gateway padrão .*

De lá você pode ver todas as suas configurações de roteadores. (NOTA: você pode ter para assinar, em primeiro lugar, por padrão esta é geralmente USRNM: admin PSWRD: admin) Dê uma olhada para ver se há campos para fazer com acesso à Internet e conexão que não são preenchidos, se você tiver feito uma uma cópia de segurança das definições anteriormente, ou o seu router tem para você, você pode juts voltar a isso.

Você também pode querer experimentar reseeting-lo manualmente na parte de trás do seu router (IMPORTANTE: Imprensa só! Ou espera por período de tempo muito curto para se certificar. A maioria dos roteadores utilização 5 ou 10 segundos como um completo repor, o que significa que irá eliminar todas as suas configurações, você pode inadvertidamente ter feito isso antes e é por isso que você não pode se conectar.)

* Se você não sabe fazer isto da seguinte forma:

Iniciar> Executar> CMD> "ipconfig"
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.