![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ajuda !!!!!!!!!!!! ![]() Alguém pode ajudar estou executando o Windows Vista prémio no meu desktop e Windows XP Professional em meu laptop que eu comprei um macho para macho ligação por cabo usb, mas quando eu ligá-los juntos nada é reconhecida há algumas threads que pode apontar-me a uma resposta a esta problema?. any help greatly appreciated. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Seu computador portátil não é um dispositivo de armazenamento em massa.
| |||
| |||
| Eu só quero transferir arquivos de um para o outro, e pensei que eu pudesse correr antivírus do meu computador para verificar se há vírus no computador portátil |
|
| |||
| |||
| Obtenha um cabo Ethernet crossover se seu laptop possui uma porta Ethernet. Caso contrário, use um roteador sem fio para compartilhar arquivos em uma rede. |
|
| |||
| |||
| se eu explicar uma coisa que você pode ser capaz de ajudar? Eu usei o meu internet através do meu set-top box NTL mídias virgens agora equipado de um modem de modo que eu possa ser capaz de ligar o cabo do modem para o computador portátil, mas vou ter de alterar as configurações como é agora, através de um modem? obrigado por tentar ajudar |
|
| |||
| |||
| Você precisará instalar os drivers (normalmente a partir do CD do modem) para o seu computador portátil, e depois ligá-lo. Ou, você pode comprar um router sem fios para o seu desktop, e ligar o modem por cabo para isso. Dessa forma, você pode utilizar a Internet sem cabos com seu laptop, e você também pode configurá-lo onde você pode ler e escrever no disco rígido do seu computador (como eu detalhada antes). |
![]() |
|
| Marcadores |