![]() |
|
| |||
| |||
| Tentando se conectar à Internet usando o meu laptop. (não através do roteador sem fio, mas através do cabo Ethernet) O meu actual PC é ligado à Internet através de um cabo Ethernet, que é ligado ao modem de banda larga ( "Virgin"). O que tenho tentado fazer, é levar a cabo Ethernet a partir do meu PC e conecte-o ao laptop ... Infelizmente, o laptop não é a conexão com a Internet ... Tenho tentado reparar a rede, sem sucesso. Estou usando o mesmo cabo, que estava ligado ao PC ... Eu faço obter mensagens de erro, quando eu clicar em reparar a conexão de rede no separador. Seu diz que não pode atribuir um endereço IP. Estou usando o Windows XP Home Edition. Tentei usar o Ping através cmd ping localhost ou 127.0.0.1 Fico com os seguintes resultados -- Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% 0) Também fez o seguinte -- 1. Inicie o Internet Explorer. 2. Clique no menu Ferramentas e, em seguida, clique em Opções da Internet. 3. Clique na guia Conexões. 4. Nos termos do dial-up e VPN Configurações, clique a conexão de banda larga, clique em Configurações e, em seguida, clique em Detectar automaticamente as configurações. 5. Clique em OK. ..... sem sorte O que eu faço pessoal? |
|
| |||
| |||
| É o seu router configurar para DHCP? |
|
| |||
| |||
| É o seu router configurar para DHCP? Im not sure Como posso verificar? |
|
| |||
| |||
| este é exatamente o que aconteceu para mim, você precisa instalar o software fornecido com o seu modem em seu laptop e irá funcionar! |
![]() |
|
| Marcadores |