menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Conexão wired modem para acesso sem fio ponto / modem? Ajuda por favor

Reply

Thread Tools
Old 26 de dezembro de 2007, 05:42
Os novos Estados-Grupo

Default Conexão wired modem para acesso sem fio ponto / modem? Ajuda por favor

No momento tenho um modem com fio que conecta a um interruptor e depois da minha ligação vai mudar para 1 pc e depois de um router (de que o router fornece internet para várias outras ligações).

O router também, então tem um cabo muito longo curso para a minha Xbox 360. Eu quero ir sem fios, mas a minha rede tem sido bastante complicada com um lote de mudar de ip's etc Então seria possível conenct um wirelles modem ou alguma forma de acesso ao ponto e, em seguida, ter o meu router 360 pegar este sinal do outro quarto (com o acessório sem fio).

Eu provavelmente poderia cortar 1 / 2 os fios, mas porque im preguiçoso prefiro basta adicionar o ponto de acesso / modem. Será que isso funciona?

Obrigado antecipadamente, Oli
Old 26 de dezembro de 2007, 08:51
Os novos Estados-Grupo

Default Conexão wired modem para acesso sem fio ponto / modem? Ajuda por favor

solavanco
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.