![]() |
|
| |||
| |||
| Meu filho tem 14 anos de idade a internet em seu pc no quarto dele. Seu pc é xp pro sp3. No momento tanto eu e seu PC está conectado à rede através de um Belkin Wireless G ADSL router por cabos (não sem fios). No outro dia eu peguei ele olhando para sites que ele não deveria ser, mas como ele sabe um pouco sobre pc's it's not worth me mudando as configurações no seu PC como ele só configurá-los de volta. Então a minha pergunta é, posso restringir o que ele navega embaixo do meu pc através do router? Eu uso ubuntu 8/04 LTS. Obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem com XP, se ele usa IE, IE, mas só é possível atribuir senhas para acessar determinados sites. Mas isto pode ser facilmente ultrapassadas usando um navegador diferente.
| |||
| |||
| Ele usa Firefox lol |
|
| |||
| |||
| você poderia instalar ultravnc servidor no seu pc e instalar o telespectador sobre o seu, isso não impedi-lo de coisas que ele navega shouldnt ser, mas permitir-lhe verificar-se sobre o que ele está fazendo. se você tem Norton Internet Security você pode definir que, até para permitir que apenas os sites que ela acha que ir razoável. |
|
| |||
| |||
| ou por que não fazer dele um usuário limitado e uma segunda conta, você só tem acesso também que é um adminastrator, e incutir esta http://www1.k9webprotection.com/ não sei como isso é bom, mas se o seu não é um adminastrator vai impedi-lo usando um terceiro navegador, e também impedi-lo a desativação desse programa esperemos |
|
| |||
| |||
| Vou ter um ir, mas ele sabe mais sobre pc's do que eu, que ensinam TI em sua escola. |
|
| |||
| |||
| Acredite, se quiser ver estes sites depois theres uma milhões maneiras HES indo para visualizá-las, principalmente sites proxy, se eu fosse você id só mostrar pra ele, senta-o no chão mostram esses sites à sua mãe, e do avô, se houver aberto espírito e de ter uma "reunião familiar" falar sobre seus hábitos e outras coisas, fazer-lhe extremamente desconfortável ... ou simplesmente proibir-lhe de utilizar o computador em sua casa, por 1 semana site encontrado:), mas ele também poderia ter o material descarregado danado de sites ou enviados pelos amigos, se você deseja uma solução rápida e simples id ir com a proibição opção, mudar sua senha da conta, altere o modo seguro senha e adicionar uma senha para o BIOS e arranque:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| OMI em 14 se você não está vendo que você está pensando sobre isso Só espero que ele cresce com isso um dia lol
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Acredite, se quiser ver esses sites então theres uma milhões maneiras HES indo para visualizá-los, se eu fosse você id apenas mostrar pra ele, senta-o no chão mostram esses sites à sua mãe, e do avô, se houver espírito aberto e ter uma "reunião familiar" falar sobre seus hábitos e outras coisas, fazer-lhe extremamente desconfortável ... ou simplesmente proibir-lhe de utilizar o computador em sua casa, por 1 semana website / foto / vídeo encontrado:), mas ele também poderia ter o material descarregado danado de sites ou enviados pelos amigos, se você deseja uma solução rápida e simples id ir com a proibição opção, altere sua senha da conta, altere o modo seguro senha e adicionar uma senha para o BIOS e arranque:) |
|
| |||
| |||
| Ele perguntou se eu posso executar uma verificação de vírus que ele não pode ser bovvered 'lol. Vou ter um funileiro então;) |
![]() |
|
| Marcadores |