![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece uma boa idéia: D
| |||
| |||
| investir em um keylogger? ter a prova em P preto e branco: planície |
|
| |||
| |||
| Você não poderia aumentar as configurações de segurança no browser? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Existem alguns roteadores lá fora, que irá ajudar a evitar esse problema Era você pode obter o roteador para lembrar as palavras-chave como (nada sexual inserir aqui) E quando esses tipos de palavras kinda em seu comp o roteador não vai deixá-lo aceder as páginas em todos os
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Há um ditado no IT / hacker mundo / segurança: "o acesso físico é o acesso root". Se você tiver acesso físico a um computador, é possível procurar o que quiser e para contornar os controles colocados no PC. É provável que, desde que você está pedindo que ele sabe muito mais sobre isso do que você, por isso duvido que é uma batalha vale a pena lutar. Kanoaka e Socialwarfare fazer bons pontos e um sit-down ou discussão sobre esses sites é provavelmente mais em ordem. Aos 14, não é provável que isto é algo que está completamente fora de linha também. Claro que é uma decisão sua, mas qualquer vitória através da tecnologia é provável que seja de Pirro.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| E se isso não funciona, então você pode sempre usar isto para manter-se atualizado sobre as coisas http://themes.belchfire.net/themes_file-3655.html |
![]() |
|
| Marcadores |