![]() |
|
| |||
| |||
| Estou com um ligeiro problema com a minha ligação à Internet e que eu gostaria de ver se alguém aí poderia fornecer algumas sugestões. Eis a breve história: Uma vez que re-instalar o Windows XP Pro (instalação limpa) Eu tive problemas com minha conexão. O computador parece estar a cair ligação aleatoriamente vezes, travando o meu browser para breves períodos de tempo. Quando eu ping 64.233.167.99 (google.com) no Windows eu geralmente falham duas das quatro vezes. Se eu ping no Ubuntu que é perfeitamente pings 30 + vezes. Então, isso mostra que ela está algures dentro do Windows que reside o problema. É o D-Link DWL-G510 ligado a uma WRT54G sem fios. Tenho feito o download do driver mais recente e instalação do programa de dlink.com, na realidade é isso que eu o download da última vez que re-instalado o Windows e ele trabalhou bem. Então, basicamente, esta é uma nova instalação do Windows com uma nova instalação da D-Link software. Isso deve fazer muito fácil solucionar o problema, eu espero. Imper |
|
| |||
| |||
| Solução de problemas ![]() A primeira coisa que vem à mente é Firewall? Já tentou transformar-lo e ver se ela pode ser a culpada. Vale a pena tentar, suponho eu. |
|
| |||
| |||
| Evilfantasy Ei, obrigado pela resposta. Embora eu não utilizar qualquer tipo de software de segurança, diminui o meu computador muito. Portanto, não firewall (confirmado o Firewall do Windows está desligado), nenhum vírus scanner e nenhum spyware programas. Qualquer outra sugestão? |
|
| |||
| |||
| Solucionando iria incluir excluir vírus / malware. Já tentou Avast! Home Livre? É luz sobre recursos. Eu uso-o em um velho win98 e nunca tem qualquer problemas de desempenho com ele. AVG por outro lado não é lento para baixo. |
|
| |||
| |||
| Tem sido acontecendo desde o instante eu reinstalar o Windows, por isso sei que não é um vírus / malware. Além disso eu tenho que fazer um vírus / malware scan no horário, uma vez por semana, nunca encontrar nada. Quando eu reinstalar o Windows (o que eu faço anos para manter o computador frescos) Eu sempre instalar a placa de rede como a primeira coisa, depois faça o download fresco drivers para o meu outro hardware. Então, cinco minutos depois de eu ter instalado o Windows eu instalei a placa de rede, e depois de reiniciar e puxando-se Firefox Notei este problema. Então, só duas coisas realmente instalado e funcionando (de fora da instalação OEM do Windows) foi a rede e Firefox. |
|
| |||
| |||
| Bem, se evilfantasy não quiser mais prestar quaisquer sugestões para solucionar problemas, qualquer um mais? Ainda estou tendo este problema. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Nós podemos ter um olhar mais atento. Download HijackThis Aqui Salvar HJTsetup.exe para seu desktop. HJTsetup.exe duplo clique sobre o ícone em seu desktop. Por padrão ele irá instalar a C: \ Arquivos de Programas \ Hijack This. Continuar a instalação clique em Avançar no diálogo caixas até chegar ao adjunção Selecione Tarefas diálogo. Coloque um controlo por Criar um ícone desktop, em seguida, clique em Next novamente. Continuar a acompanhar o resto dos prompts de lá. Na caixa diálogo final clique em Finish e ele irá lançar Hijack This. Clique no botão "Faça um sistema de digitalização e salvar um arquivo de log botão". Ela fará a varredura e, em seguida, o registo será aberto no Bloco de Notas. Botão direito do bloco de notas e "selct todos" direita novamente e clique em "copiar" Cole o log na sua próxima resposta. NÃO Hijack Esta correcção tem nada ainda. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária. |
|
| |||
| |||
| Eu sei como usar o meu computador, e sei quais as ações que fará com que eu tenha problemas. Um vírus activo / malware não é realmente lento meu computador muito baixo, são necessários apenas um-programas. Apesar de eu fazer executar os dois tipos de programas em um calendário, uma vez por semana. HijackThis está na minha lista de programas que eu uso, e eu posto minha lista de hijackthis.de para uma descrição pormenorizada (se você não usou o site, eu altamente sugerem isso). Outros programas são Spybot, rootkit Revealer (mensal), e uma carga de ferramentas Sysinternals. Além disso, quando estou me sentindo especialmente brincalhão, vou arrumar um personalizada do Windows PE (live CD do Windows) para que eu possa varrer o meu computador sem carregar o Windows. Confie em mim quando digo que não é um malware / vírus problema:) Não há nada em execução no computador que não estou ciente de. Eu não quero ser problemas, e eu lamento a 'sensação' de que o último fórum postagem. Só que eu realmente sei como usar o meu computador, e percebi quando eu disse: "Eu sei que não é um vírus / malware [problema]" resolver problemas que o tema seria encerrada. Há um monte de gente lá fora que precisam de sua mão quando trabalha no computador questões, eu não sou apenas um deles. Realmente, tudo que estou procurando é uma poucas idéias para solucionar problemas. Uma vez que tenho um lugar para começar, todo o resto da pesquisa pode ser feito por mim. Edit: Para acrescentar, o que eu quis dizer antes, quando eu disse que não utilizam qualquer software de segurança que não tenho nada ativamente executando em todos os momentos (como um vírus scanner automaticamente varredura downloads / email / etc), mas eu tem certos programas que eu corro semanalmente. |
|
| |||
| |||
| Eu entendo de onde você está vindo. Você me chamou de tipo no post # 6 então eu pensei que eu iria responder com outra sugestão. Se você dar uma olhada no antivírus e spyware fórum verá eu sei alguma coisa sobre malware também. Algumas pessoas pensam que qualquer protecção está OK. Parei de responder porque eu não bata lugares só para dizer não sei o que fazer. |
|
| |||
| |||
| E eu entendo de onde você está vindo quando você dizer que você não bata lugares só para dizer que você não está certo o que fazer, mas como eram exactamente tens tanta certeza de que? A única sugestão que você tinha prestado até este ponto foi para excluir vírus / spyware (bem, e que o firewall). Eu rotulada como a idéia impossível e as sugestões parado. Simplesmente parece que você deu-se cedo. Como foi a sua verificação de malware ace-no-chapéu nunca falham sugestão. Malware, mas não abrange todos os problemas. Se eu tivesse ido a um cliente da casa onde eles estavam com este problema que eu, pelo menos, verificar as suas configurações TCP / IP, ou talvez o ipconfig / all saída. Ou talvez até mesmo o método de conexão (para o Wireless Zero Config pode causar uma ligação caiu de tempos-a-tempo que tenta se conectar a outras redes locais). Mas o fim da linha sugestão foi malware. Confie em mim, há pessoas lá fora que saiba usar seu computador. Há pessoas que não necessitam de protecção de software. E não há nada de errado com essas pessoas, elas são apenas mais knowledged sobre computadores do que o público em geral. Que traz um outro problema com a última mensagem, onde você disse: "Algumas pessoas pensam que qualquer protecção está OK.", Como estas pessoas são idiotas. Pelo menos esse é o tom de que tenho pena. Nem todas as pessoas que se recusem protecção são tolos, posso assegurar-vos de que, só a maioria das pessoas. |
![]() |
|
| Marcadores |