![]() |
|
| |||
| |||
| Alguém pode ajudar? Enquanto na internet via wireless meu notebook, quando vou para ver um outro site, esta mensagem está chegando 'Test Connection Failed Se o seu ISP lhe dá um estático (fixo) o endereço IP, por favor, configure as configurações de Internet no dispositivo (clique aqui para acessar a web configurador) " e eu não consigo acessar mais nenhuma websites depois disso. Se eu desligar o meu laptop e desligar o meu router Zxyel, em seguida, mudar tudo de novo, a Internet parece estar a funcionar novamente, mas perguntou se alguém sabia, por isso, estava acontecendo e que eu possa fazer para parar com isso acontecer! obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se o Painel de Controle / Internet Settings não dizer "nunca discar", torná-lo e dizer que ver se o problema pára. Diga-nos se ele já disse que, ou se o problema persistir ou se o problema é fixo.
| |||
| |||
| obrigado painel de controle, Opções da Internet não dizer "nunca discar 'para ter deixado a isso - é que aquilo que você quer dizer? |
|
| |||
| |||
| deve acrescentar que, quando essa mensagem aparece, a luz de "internet" no meu roteador Zxyel vai sair, e ele cant parecem deixar-me de volta na internet, a menos que eu desligar o PC e router e começar de novo .. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O laptop tem sido utilizada anteriormente em uma conexão dial-up, usando o modem interno?
| |||
| |||
| obrigado Laptop não tem sido utilizado para dial-up. Ele trabalhou durante cerca de multa 1yr e ontem já começou a fazer isto? |
|
| |||
| |||
| Ok, it's nunca marcação, tudo bem. Acho que você tem um modem ADSL, e não uma ligação por cabo. Assumindo que está certo, você era fornecido com um telefone soquete filtro quando enviou o modem ADSL para você. O filtro é equipado com a linha? Ou tem mais de um telefone na tomada e que a linha telefônica que você não colocou um filtro sobre os outros também? Ou seria fazer o que você está vendo. Se tiver apenas um telefone soquete e é filtrado, pode ser um morto filtro (eles tendem a ser mais do que a maioria das falhas de equipamentos bits). A substituição é de £ 1.50, você pode tentar pegar uma próxima vez que você passar por um computador loja. Substituição do filtro pode limpar o problema para cima. Mantenha próximos beck, vamos buscá-la funcionar, eventualmente. |
|
| |||
| |||
| obrigado desculpas por não estar totalmente clued-se com tudo isto, mas o laptop foi criado 1yr atrás no roteador de banda larga com a Zxyel (prestígio 660HW penso eu - o que foi recomendado neste fórum!) e, em seguida, feita sem fios finos e tem trabalhado desde então. Esta acontecendo intermitentemente começou ontem (i pode obter na internet, ver alguns sites, em seguida, ela cai fora). Foi criado como por as instruções que vieram com o roteador não está certo sobre o filtro ou o telefone soquete e terão de olhar quando eu chegar em casa mais tarde e, em seguida, voltar no fórum hoje à noite para confirmar. obrigado pela vossa ajuda até agora! |
|
| |||
| |||
| Se é só o último dia ou assim, e foi trabalhar bem até então, é um problema temporário com o ISP. Você pode desejar para verificar o seu estado ou página anel seu apoio linha (se não é £ 1 um minuto!). As propostas até agora são mais relevantes para obter algo de ir ou nunca trabalharam ou que tem mudado, de alguma maneira. Se houver sido feita qualquer alteração no seu fim, então é provável que seja uma falha na deles. A mensagem que você está recebendo é específico para o router e Zxyel que significa "Eu perdi a minha ligação", mas é muito mal formulada. A razão por que perdeu a sua ligação é muito provavelmente fora da sua residência e não no interior. |
|
| |||
| |||
| obrigado. Vai ver como o seu trabalho mais tarde e falar com a Tiscali, se necessário. Em seguida, passar às sugestões na discussão se for necessário. Obrigado novamente. Seu grande para ter acesso a um fórum que pode ajudar a estas questões. |