![]() |
|
| |||
| |||
| hey guys ... ... direto para ela: Mainboard: MSI MS-6738 Chipset: VIA P4M266/KM266 (VT8375) Processador: AMD Duron @ 1400 Motherboard é pouco mais velho, mas tem vindo a trabalhar perfeitamente o tempo todo ... ainda. MHz Memória: 768 MB Placa de rede: D-Link G520 rev.B / Atheros Communications Inc AR5212 802.11a/b/g Wireless Adapter (cartão comprado menos de 3 meses atrás) Sistema Operacional: Microsoft Windows XP Professional 5/01/2600 Service Pack 2 O computador tem sido formatado menos de 1 mês atrás ... nunca tive problemas antes de a esta formatação. Problema: algumas vezes quando eu ligar o PC, o Windows diz que a minha placa de rede sem fios não está instalado ... o novo hardware Wizzard aparece ... se eu tentar instalá-lo ele instala-lo como "D-Link G520 (2)" tão óbvio que é instalado ... o que eu faço é que eu reinicie o computador (algumas vezes eu preciso para fazê-lo duas vezes, ou mesmo desligado e depois ligar novamente) para o Windows pode ver o meu cartão normalmente ... esquisito ... Im não tenho certeza se é o hardware que está a provocar isso ou se é o Windows ... alguém com alguma idéia sobre isso? Thanks in advance caras ... [pela maneira im recebendo um lote de BSOD's recentemente ... dirigindo-me louco ... apenas começando: "BAD_POOL_HEADER"] |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| reinstale os drivers este deverá corrigi-lo
| |||
| |||
| não a todos ... Tenho feito isso várias vezes ... :): S |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Usando essa versão mais recente de fabricantes site?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Já tentou o cartão em um slot PCI diferente?
| |||
| |||
| BSOD a sua obtenção é geralmente causada por maus condutores sem fios a partir de cartões mabye os drivers usando o seu bom experimentar diferentes Arnt |
|
| |||
| |||
| Que eu comprei o cartão e instalados os drivers que veio no cd, eu entendo que essas são as últimas ... não tenho certeza, vou verificar na página |
![]() |
|
| Marcadores |