Ei caras, algo que não sei muito sobre e lentamente estou aprendendo, mas eu pensei que seria uma boa idéia para iniciar uma discussão sobre isso e compartilhar quaisquer sugestões e dicas sobre como otimizar e limpeza.
Eu sempre me perguntei o que todas estas conexões estão sob a minha Rede sucursal, pode ser qualquer uma dessas pessoas com deficiência ou mesmo desinstalada? O único em que uma foto que eu sei que é a conexão Ethernet Marvell Yukon.
Eu já vi em muitos um fórum, mas como é habitual sempre acaba indo em off completa jibberish.
Felicidades
Processor (s): Q6600 G0@2.5GHz 1.088v | Motherboard: Asus P5B Premium Vista Edition | Memória RAM: 4GB de memória DDR2 XMS2 Corsair @ 280MHz | Placas Gráficas (s): Nvidia Gainward GTX260 GoldenSample |
Placa de Som: Em breve:) | Hard Drive (s): WD 250 GB 16MB | Optical Drive (s): LG DVD-RW SATA | Case / PSU: CM Elite/OCZ780MXS |
Refrigeração: Xigmatek Dark Knight | Rede / Internet: 3.6Mbps ADSL | Monitor (es): Targa 19 'TFT Widescreen 16:9 | Operating System (s): XP64Bit |