![]() |
|
| |||
| |||
| onde a minha troca é virgem. i pode ser muito longe Então eu queria ver. cant encontrá-lo pela busca. graças pessoas |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| http://www.ip-adress.com/
| |||
| |||
| 80-41-131-52.dynamic.dsl.as9105.com thats o que ele disse ao lado do anfitrião ok. obrigado |
|
| |||
| |||
| Eu pensei que você está no cabo? De acordo com o que o seu companheiro sobre Tiscali ADSL. |
|
| |||
| |||
| lmao que era tão estúpido de mim. im no meu escritório em dads seu negócio. i didnt pensar. lol mal posto de acolhimento o dia de hoje |
|
| |||
| |||
| Sem problemas companheiro. risos. :) |
|
| |||
| |||
| 82-34-58-148.cable.ubr01.gill.blueyonder.co.uk Não tenho a menor idéia do que isso significa lol. obrigado amigo. btw i ainda baixar a 250 kbps máx. Eu realmente não parece algo toppinng que é a 250 kb. i hjave verificada dwnload gerentes e eles estão todos em plena velocidade i cant trabalho it out .Eu quero tocar virgem, mas custo e minha mãe vai enlouquecer lol |
|
| |||
| |||
| Você está em Gillingham ou perto? Teste sua velocidade de download de arquivos off outro site não vai te dar um valor exato. Executar o ensaio em que a banda larga speedtest site para testar a velocidade real de sua conexão. Baixando arquivos de outros sites é governada por muitos outros factores como a qualidade do servidor o arquivo está em ocupado e como elas são. |
|
| |||
| |||
| Sim, eu estou em gilingham. Falei com a virgem e ele me custou 5ver como para a chamada e todos eles me disseram foi que 250kbps é o que eu deveria estar recebendo o download e estou realmente baixar a sua velocidade máxima. Então, porque o diabo é que eles chamam isso 2mb internet. nada realtes para 2mb nos meus olhos. e que custa 25 libras para 4mb internet meu pacote será £ 55! |
|
| |||
| |||
| 2MB não significa 2 megabytes. Significa 2 Megabits por segundo. Para obter o seu download velocidade real que você dividir Megabits por 8. 2MB = 2000 Megabits dividido por 8 = 250kbps. |