menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Cabo Ethernet

Reply

Thread Tools
Old 5 jul 2008, 07:06
Membro Grupo

Default Cabo Ethernet

eu e meu amigo estamos tentando ligar 2 PS3's para o meu roteador para que possamos jogar juntos LAN. temos experimentado ambas usando wireless, mas quando um PS3 nos sinais, a outra é assinada fora. tentamos utilizar um cabo Ethernet para ligar um ao router mas quando é ligado, o PS3 ainda nos disse para inserir um cabo Ethernet e não havia luz no router para mostrar que a segunda ethernet slot estava em uso. (o primeiro slot é quando o PC está ligado).

Como podemos obter o segundo slot funciona?
Old 6 jul 2008, 02:09
Grupo Doador

Default Cabo Ethernet

Eu encontrei este pedaço de informação para fora, talvez isto seja relevante para sua situação.

"Você pode ter que criar um endereço IP personalizados para cada sistema no configurações DHCP do router, combinando-las com o endereço MAC de cada PS3. Uma vez que seja criado editar os endereços para a PS3 configurações de rede. "

Meu Sistema: --

Processor (s):
2.4GHz Intel Core 2 Quad
Motherboard:
ACER EG31M
Memória RAM:
2 GIG DDR2 667
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 8400GS
Placa de Som:
Realtek High Definition Onboard
Hard Drive (s):
500GB + 250GB SATA 2 + 180gb
Optical Drive (s):
DVD-RW + DVD
Case / PSU:
Processo sem marca e Psu @ 500 watt
Refrigeração:
CIRCULANTE
Rede / Internet:
Realtek PCI-E NIC gigabite
Monitor (es):
19 "LCD e 15 polegadas LCD
Operating System (s):
Triplo Boot - o Windows Vista Ultimat
Old 9 jul 2008, 06:28
Moderador Grupo

Default Cabo Ethernet

Yeh, espero que você terá que dar-lhes tanto reservados endereços IP no router ou dar-lhes simultaneamente diferentes endereços IP na PS3 a configuração da rede.

Houve pessoas que tenham problemas semelhantes na PS3 fóruns, você talvez queira postar lá, e alguém poderia ser capaz de dizer-lhe como é que eles têm para trabalhar.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Reply

Register

Marcadores