menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Networking, Modems & VoIP

Register

Como Internet por meio de mídias virgens Digibox

Reply

Thread Tools
Old 15 mai 2008, 06:22
Grupo Doador

Default Como Internet por meio de mídias virgens Digibox

i meu xbox 360 ligado à porta Ethernet na parte de trás da minha samsung mídias virgens Digibox mas i cant parecem começar a internet através dele, dá-me um ip erro. qualquer pensamento?

btw i am subscrito a mídia virgem serviços Internet bem como a sua tv de serviço, a caixa está ligado, tenho as configurações de IP definido para automático e minha internet funciona quando eu uso o meu modem por cabo habitual.
Old 24 mai 2008, 00:29
Grupo Doador

Você não ligá-los diretamente em conjunto, você precisará de um modem.
Ligue o modem para o Digibox, em seguida, ligue o modem para a Xbox 360.

Você deve ter um longo fio branco proveniente de uma caixa na parede ou Digibox que irá entrar em um modem.
4gig 800MHz RAM oh, e um Iphone

Meu Sistema: Liam da sonda ..?

Processor (s):
E8200 45nm Core 2 Duo OC@4.8ghz Estável
Motherboard:
GA-P31-DS3L 1066MHz 45nm FSB 1333
Memória RAM:
4gig 1400mhz Dual Channel DDR3
Placas Gráficas (s):
8800 GTS 320mb
Placa de Som:
On-board
Hard Drive (s):
250GB Standard
Optical Drive (s):
Case / PSU:
850watt SLI pronto, NZXT Xtreme LED vermelho
Refrigeração:
Asus Square Evo
Rede / Internet:
20MB mídia Virgem (Virgin FTL)
Monitor (es):
22 "Widescreen HD. 17" Proview
Operating System (s):
Windows XP Pro Sp2
Old 24 mai 2008, 03:28
Grupo Doador

errado! você está falando conecting o meu modem para a minha ligação por cabo (o que é feito allready) então ligá-la ao meu Digibox com o que exatamente? se me acompanha o meu modem para o meu Digibox seria inútil como o modem funciona bem pelo seu ego e então o que iria ligar para o 360?
Old 24 mai 2008, 12:57
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Spencer2004 View Post
errado! você está falando conecting o meu modem para a minha ligação por cabo (o que é feito allready) então ligá-la ao meu Digibox com o que exatamente? se me acompanha o meu modem para o meu Digibox seria inútil como o modem funciona bem pelo seu ego e então o que iria ligar para o 360?
Um pouco rude dont você acha?
Old 24 mai 2008, 13:17
Membro Grupo

o que você está tentando fazer, chegar a Internet por meio de sua mídia virgem casa, em vez de usar o seu modem a cabo?
Old 24 mai 2008, 13:29
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by rbscooby View Post
o que você está tentando fazer, chegar a Internet por meio de sua mídia virgem casa, em vez de usar o seu modem a cabo?
vós. salvo se im enganado e a porta Ethernet na parte de trás do Digibox é para serviceing ou algo assim.
Old 24 mai 2008, 13:46
Membro Grupo

hummm, eu não penso que é possível, mas poderia ser para uma futura expansão, tal como céu + têm portas USB, mas primeiras coisas primeiro que tipo de cabo Ethernet crossover talvez você está usando um ou através de uma reta, quando se liga um computador para um roteador que você usa uma reta através de cabo, mas quando a ligação entre dois dispositivos, isto é, dois computadores entre si usando um único cabo, sem um roteador ou switch no meio você precisa usar cabo cruzado, ainda é a mesma forma como uma reta através do cabo, mas o layout do fio é diferente, usaully o único modo que você pode dizer a diferença entre os cabos são as palavras impressas sobre o fio.

a menos que você pegou o dinheiro para sair e comprar um cabo cruzado, i wouldnt incomodar e ficar com você normal modem por cabo
Old 24 mai 2008, 14:21
Administrador Grupo

Se você tem a televisão digital, aí sim você ligue para o Digibox chegar a banda larga também.

Quando feito em um PC que você tem que registrar o PC na tela do navegador antes que irá trabalhar. Então, não sei como você faria isso em um xbox.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 24 mai 2008, 15:08
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Se você tem a televisão digital, aí sim você ligue para o Digibox chegar a banda larga também.

Quando feito em um PC que você tem que registrar o PC na tela do navegador antes que irá trabalhar. Então, não sei como você faria isso em um xbox.
o rly? wel ª @ t's ann0ying? n0w i rly w @ nt o xbox 2 hav um 1ntern3t br0ws3r: (

ty 4 t3lling-me

Soz 4 falando em 1337, mas em um im 1337y m00d.
Old 24 mai 2008, 20:46
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Spencer2004 View Post
o rly? wel ª @ t's ann0ying? n0w i rly w @ nt o xbox 2 hav um 1ntern3t br0ws3r: (

ty 4 t3lling-me

Soz 4 falando em 1337, mas em um im 1337y m00d.

ty 4 t3 | | 1 | \ | g | V | 3

s0z 4 s | D34 | <1 | \ | g 1 | \ | 1337 b | _ | + 1 | V | 1 | \ | 4 1337y | V | 00d

Pelo menos fazê-lo corretamente, também este não é alowed = _ =
Reply

Register

Marcadores