![]() |
|
| |||
| |||
| Oi Tudo que eu sou um newbie antecipadamente para este Fórum, e eu tenho um problema: ( Eu tenho uma Samsung R60 plus Laptop Executando um processador Intel Core 2 dup OS e Windows Vista Estou em uma rede sem fio (Netgear com aol) Tive o laptop por cerca de 5 meses e até um par de dias atrás eu não tinha problemas aparentes internet ... Até então .. de repente o meu desempenho caiu laptops terríveis .. Ao descarregar vídeos ou imagens, que leva agesit diz que eu tenho como um 27.5kb min, ele diz que tempo estimado dia .. sobre um arquivo que normalmente deveria demorar 10 minutos ... A única coisa que eu posso pensar de que pode ter feito alguma coisa é que eu removido da Mcafee experimental livre do meu computador, faça o download da ferramenta e removê-lo ... Eu então descarregado Avg 8.0, decorreu um virus-scan não ameaças encontradas, tenho agora que desinstalada e não correr qualquer anti-vírus ... mas esse não é o problema que eu tenho sido desprotegida durante meses e tem sido bem ... Normal páginas da web como Google e afins são mmm, ok lmagino sua tolerável ... mas quando vídeos on-line. é apenas patético .......... Uma coisa eu vou falar que é um pouco difícil de explicar é isto ... quando o meu laptop estava executando o sinal multa foi geralmente 2-3 bares ... agora, quando o laptop está executando lento, é 4/5 bares e muito bom sinal, ... que eu não entendo lol ...... Tenho tentado mudar o firewall desligado, e ainda é lenta ... Eu não sou muito computador alfabetizados e wouldnt confiança qualquer mega-me com coisas ... Por isso, se você poderia explicar, em formato simples para mim, por favor ... qualquer ajuda sobre este assunto seria apreciado como eu quero pegar ele logo ordenadas lol assim muito obrigado de antemão se você puder me ajudar: D obrigado ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você tem um mensais / semanais download limite de sua conexão? E você sabe se você entrar em qualquer lugar perto de que?