![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| heyy guys i tenho notado um grande uso internet enquanto o meu computador está inactiva e pensei que seria uma boa idéia para obter um programa para cortar minha internet enquanto i empurre o botão ou sumthing para salvar largura de banda. Alguém sabe de um programa que pode fazer isso? (um livre com uma sorte) obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Gostaria de saber por que seu uso é elevado, enquanto marcha lenta. Talvez você tenha algum malware em seu PC.
| |||
| |||
| im certeza im vírus livre ... se houvesse um vírus gostaria de saber sobre ele (Trend Micro, www.onecare.com, Spybot) Só preciso de um programa onde eu posso cortar internet, Trend Micro tem uma opção para isso, mas eu diddnt optar por instalá-lo .... |
|
| |||
| |||
| Você pode sempre desactivar a ligação. Eu não conheço nenhum programa que estritamente cortes Internet desligado. Ligação à Internet não é muito problemático, quer ... leva apenas enquanto redefinição seu IP (reparação de conexão de rede). Esperança esta ideia ajuda. |
|
| |||
| |||
| É verdade sobre o maleware também. Outro bom um que vai tentar dar-lhe uma declaração detalhada de seu sistema, juntamente com a não pesados sobre o seu sistema ... Spyware Terminator .. Você pode querer tentar olhar para um erro com outro programa ... Seu pode ser corrompido pelo malware e talvez você não sabe. |
|
| |||
| |||
| Em seguida, vá em Adicionar / Remover programas, e escolher alterar, em seguida, selecione a opção que desseleccionadas e irá instalá-lo. |
|
| |||
| |||
| boa chamada 4D |
![]() |
|
| Marcadores |